Trabalho remoto: 25 vagas nacionais e internacionais

3 min de leitura
Imagem de: Trabalho remoto: 25 vagas nacionais e internacionais
Imagem: Freepik
Avatar do autor

Equipe TecMundo

As vagas remotas continuam ganhando espaço no mercado. O TecMundo em parceria com a Remotar, plataforma de vagas remotas, separou 25 vagas disponíveis nesta semana. Confira abaixo as oportunidades:

 

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Desenvolvedor(a) Back-End na Olga Ri

A Olga Ri é uma startup de alimentos que está desenvolvendo tecnologia de ponta, excelência na operação e uma marca com propósito. Nosso objetivo é criar a próxima geração do foodservice no Brasil e precisamos de um(a) Desenvolvedor Back-End para nos auxiliar nesse desafio.

Ver vaga para Desenvolvedor(a) Back-End

 

Vagas na Locaweb

Queremos no nosso time quem compartilha da nossa paixão por desenvolver, independentemente de gênero, orientação sexual, deficiência, geração, etnia, origem e todas as outras diversidades que nos tornam plurais.

Engenheiro(a) de Software

Scrum Master

Especialista de Dados

 

Designer UX na LOUD

Para esta posição é necessário que você tenha de 1 a 3 anos de experiência em desenvolvimento de software, entenda de Linguagem Python 3 e tenha bons conhecimentos sobre orientação a objeto.

Ver vaga para Designer UX

 

Pessoa Coordenadora de Performance na XP

 Na área de gente, você irá coordenar os nossos processos relacionados a meritocracia e reconhecimento, aplicando os métodos ágeis no desenvolvimento de produtos como avaliação de desempenho, calibração de performance e pesquisa de clima.

Ver vaga para Pessoa Coordenadora de Performance

 

Vagas na Red Pill para posição Júnior em Tecnologia

Nosso cliente possui a missão de auxiliar as empresas a extrair todo o potencial de Dados e Digital objetivando aumentar seu desempenho, ajudando na transformação, gerando novas alavancas de crescimento e competitividade. Por isso procuramos pessoas talentosas e apaixonadas, com desejo de crescer profissionalmente e criar uma trajetória de carreira.

Analista de Sistemas Junior

Consultor Tableau Junior

 

Desenvolvedor(a) Python Júnior na Instruct

Para esta posição é necessário que você tenha de 1 a 3 anos de experiência em desenvolvimento de software, entenda de Linguagem Python 3 e tenha bons conhecimentos sobre orientação a objeto.

Ver vaga para Desenvolvedor(a) Python Júnior

 

Vagas na Zenvia Mobile

A Zenvia, movida pelo propósito de Simplificar o Mundo, habilita 8 mil empresas a simplificar a experiência de 200 milhões de pessoas por meio de sua Plataforma de Comunicação. Venha fazer parte desta construção aplicando para uma das posições abaixo:

Data Engineer Junior

Sales Development Representative (SDR)

 

Vagas na Grafeno Digital

A Grafeno nasceu para simplificar os processos financeiros e diminuir a burocracia e os custos no Brasil. Formada por um time de executivos com vasta experiência no mercado de tecnologia, a missão da Grafeno é ser uma plataforma 100% digital para facilitar o acesso ao novo mercado de crédito, de forma transparente, eficiente, escalável e segura. Confira nossas vagas:

QA – Analista de Testes Junior

UX Designer Pleno

Analista de Operações

Analista de Conteúdo de Marketing Digital Pleno

Product Owner

 

Developer Front End Pleno [Vaga Exclusiva para Mulheres] na Gama Academy

Você vai interagir com um time que vive tecnologia e agilidade e participará da construção de produtos que serão impulsionadores dessa transformação. Utilizamos tecnologias bleeding edge para entregar nossos produtos, criando um fluxo extremamente confiável, onde todos contribuem. Stack principal em Javascript (Nodejs + React).

Ver vaga para Developer Front End Pleno

 

Analista Júnior de Processos e Sistemas na Cobli

Com o crescimento exponencial da Cobli, a área de Processos e Sistemas ganhará cada vez mais relevância e, por isso, buscamos mais pessoas para expandir o time e dar agilidade ao time como os processos.

Ver vaga para Analista Júnior de Processos e Sistemas

 

Vagas na Econodata

Venha fazer parte da startup que é referência em Vendas B2B! A Econodata, startup investida pelo Grupo Telefonica, fornece uma Plataforma de Prospecção B2B na nuvem que possui todas as 20 milhões de empresas do Brasil. Temos grandes clientes como Google, Uber e Linkedin e também atendemos a centenas de clientes do mercado PME.

Inside Sales

Digital Marketing Analyst

Full Stack Developer

 

Cientista de Dados na Data Science Brigade

Procuramos alguém para a vaga de cientista de dados para nos ajudar a resolver problemas com inteligência artificial. Usamos as melhores práticas disponíveis no mercado quando não criamos novas que se tornam referência para empoderar humanos. Vemos que a tecnologia é um meio, não um fim.

Ver vaga para Cientista de Dados

 

NodeJS Developer na Awwcor (pagamento em dólar)

A AWWCOR é uma agência de recrutamento localizada nos Estados Unidos que trabalha recrutando profissionais de T.I à nível internacional. Lidamos com diversos clientes localizados em diferentes partes como por exemplo nos Estados Unidos, Canadá e Europa.

Ver vaga para NodeJS Developer

 

Designer Sênior na Contabilizei

Seu principal objetivo será atuar de forma estratégica na produção de layouts para conteúdo nas redes sociais e nos diferentes canais da companhia, onde possamos contar novidades, apresentar novas soluções e principalmente divulgar o nosso propósito de sermos cada vez mais facilitadores do negócio de milhares de empreendedores no Brasil. 

Ver vaga para Designer Sênior

 

Analista de Mídias Pagas Junior na JusBrasil

Como Analista de mídias pagas você atuará juntamente com analistas de tráfego, inbound marketing e branding, planejando e otimizando campanhas que alavanquem o crescimento dos produtos Jusbrasil.

Ver vaga para Analista de Mídias Pagas Junior

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.