Fãs poderão investir na Nothing, nova startup do fundador da OnePlus

1 min de leitura
Imagem de: Fãs poderão investir na Nothing, nova startup do fundador da OnePlus
Imagem: 9toGoogle/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Carl Pei, co-fundador da fabricante OnePlus, anunciou nesta terça-feira (16) que sua nova startup, Nothing, aceitará até US$ 1,5 milhão de investimentos em uma rodada de ações comunitárias que acontecerá no próximo mês. Nesta iniciativa, um membro da comunidade de fãs será eleito para o conselho de diretores da empresa com a função de sempre lembrar "o que os usuários desejam".

“Queremos que nossa comunidade faça parte de nossa jornada desde o início e desempenhe um papel ativo nela”. disse Pei. As pré-inscrições para a opção de financiamento serão abertas em 16 de fevereiro às 10h e a campanha será exibida em 2 de março no mesmo horário.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A startup recentemente arrecadou  US$ 15 milhões em uma rodada da Série A da Alphabet e US $ 7 milhões adicionais de grandes empresários, como Kunal Shah of Cred, Tony Fadell, diretor da Future Shape e inventor do iPod, o conhecido YouTuber Casey Neistat, Kevin Lin, cofundador do Twitch, e Steve Huffman, executivo-chefe do Reddit.

Projetos da Nothing são desconhecidos

Registro do empresário Carl Pei.Registro do empresário Carl Pei.Fonte:  Techcrunch/Reprodução 

Carl Pei ainda não revelou todos os produtos que deseja oferecer em seu novo empreendimento. Até o momento, ele apenas informou que a startup planeja desenvolver um par de fones de ouvido sem fio e dispositivos eletrônicos inteligentes.

Em resposta ao site TechCrunch, que questionou por que ele não poderia fazer tudo isso no OnePlus, o empresário respondeu que “quando você quer construir algo novo e diferente, a melhor maneira é começar do zero e com uma mudança de ambiente”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.