Lista completa de lançamentos da Huawei vaza um dia antes de evento

1 min de leitura
Imagem de: Lista completa de lançamentos da Huawei vaza um dia antes de evento
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A fabricante chinesa Huawei fará uma grande conferência nesta quinta-feira (19), apresentando os seus principais lançamentos em vários setores do mercado para os próximos meses. Só que, faltando menos de 24 horas para o evento, a lista de aparelhos que serão anunciados vazou.

Segundo o site Android Headlines, a Huawei terá uma conferência movimentada. O destaque com certeza será na área de smartphones com os modelos Huawei Mate 30 e Huawei Mate 30 Pro. O dispositivo é esperado não só por ser mais um grande lançamento da fabricante, mas também por carregar o "plano B" da marca após a proibição do uso do Android graças à guerra comercial com os Estados Unidos. A solução, aparentemente, é uma versão de código aberto do sistema, mas sem os tradicionais apps da Google.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além dos dispositivos, uma versão "Porsche Design" de luxo, com direito a uma capa de couro, também será apresentada.

Mais novidades

Outro produto apresentado será o Huawei GT 2, um novo smartwatch da companhia. O modelo terá duas variantes (42 mm e 46 mm) com tela AMOLED e processador Kirin A1. Ele também já vazou em imagens no início do mês.

Além dele, uma pulseira mais simples e para uso esportivo estará no catálogo da marca. O nome não foi confirmado, mas ela terá um sensor de batimentos cardíacos.

Fonte da imagem: Android Headlines/Reprodução

A Huawei também vai mostrar um novo televisor com a marca da Huawei — diferentes das atuais, que levam no nome a submarca Honor. O modelo possivelmente rodará o Harmony OS, novo sistema operacional da marca, criado para ser uma alternativa ao Android. Além disso, ele pode apresentar uma câmera retrátil, possibilitando a realização de videoconferências.

Fonte da imagem: Android Headlines/Reprodução

Por fim, teremos dois tablets para fechar a conferência. Um deles é a versão internacional do MediaPad 6, que já teve algumas imagens vazadas. Uma de suas versões terá tela de 10,8" 4K, além de ter acessórios como caneta Stylus e teclado destacável. Já o segundo modelo, com bem menos detalhes vazados, deve rodar o Harmony OS.

Fonte da imagem: Android Headlines/Reprodução

Fique de olho amanhã (19) no TecMundo para mais novidades.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.