Huawei Watch GT 2 aparece em imagens vazadas: design compacto e novidades

1 min de leitura
Imagem de: Huawei Watch GT 2 aparece em imagens vazadas: design compacto e novidades

Imagens vazadas indicam, para os próximos meses, o lançamento da nova geração de relógios inteligentes GT da Huawei. Com novidades em relação ao Watch GT, distribuído no segundo semestre de 2018, é possível observar que apresentará um design mais compacto, além de mais funcionalidades interessantes.

O Huawei Watch GT 2 terá, de acordo com a WinFuture, bateria de excelente duração, superando seu predecessor, que já contava com incríveis 14 dias de utilização sem a necessidade de carregamento. Além disso, trará um sistema de microfone e alto-falantes, indicando que será possível, via Bluetooth, a realização de chamadas telefônicas pelo próprio dispositivo.

Pelas imagens, é possível verificar alterações do primeiro modelo GT para o segundo, como diferenças de design na espessura do bracelete e no encapamento de silicone reforçado no anel do smartwatch. Rumores indicam, também, que o dispositivo será lançado em dois formatos: esportivo e "clássico".

(Fonte: WinFuture/Divulgação)

Sem previsão para chegar ao mercado brasileiro, já que o primeiro modelo GT foi lançado recentemente, em agosto de 2019, 1 ano após seu anúncio mundial, o Huawei Watch GT 2 aparece com novidades.

A Huawei oficializou a existência de um novo modelo GT em seu Twitter e já se espera, ainda para 2019, duas conferências da empresa chinesa: o IFA 2019, em 6 de setembro, e um evento para apresentação da nova linha de smartphones.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.