Vazou tudo! Huawei Mate 30, 30 Pro, Lite e Porsche surgem em imagens

1 min de leitura
Imagem de: Vazou tudo! Huawei Mate 30, 30 Pro, Lite e Porsche surgem em imagens
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Huawei só apresentará a linha Huawei Mate 30 em uma conferência no dia 19 de setembro, porém, um grande vazamento já mostrou o possível visual de todos os aparelhos da nova família de smartphones.

As imagens vindas do confiável Evan Blass, que costuma vazar smartphones antes da hora no Twitter, mostram os aparelhos Mate 30, 30 Pro, 30 Lite e a edição com design Porsche do smartphone mais potente da nova linha.

Mate 30 Pro

(Fonte: Evan Blass/Twitter)

O modelo mais poderoso dos aparelhos da nova linha aparece com tela com design "waterfall", que faz o display tomar as bordas laterais do smartphone, e câmera frontal tripla. Já na traseira, o produto conta com uma grade circular de quatro câmeras. O dispositivo também contará com o processador Kirin 990.

(Fonte: Evan Blass/Twitter)

Mate 30

(Fonte: Evan Blass/Twitter)

A imagem vazada do Mate 30 dá destaque para a tela do dispositivo, mostrando um notch com câmera dupla frontal e suporte para 5G, mas sem design "waterfall". Na traseira, a tendência é que o modelo adote um visual similar ao modelo Pro, mas as renderizações não confirmam se isso realmente acontecerá.

Mate 30 Lite

(Fonte: Evan Blass/Twitter)

O modelo mais modesto da família chega com um buraco na tela para integrar uma única câmera frontal e grade quadrada para os quatro sensores na parte de trás. As especulações apontam que o dispositivo voltado para o setor intermediário terá chip Kirin 810.

Mate 30 Pro Porsche Design

(Fonte: Evan Blass/Twitter)

A edição especial do dispositivo de alto desempenho chega com acabamento especial na traseira, trazendo grade quadrada para as câmeras e até uma case de proteção com uma tira de couro.

A Huawei já confirmou que os novos smartphones da linha Mate 30 chegarão rodando a versão de código aberto do Android, que não traz serviços do Google pré-instalados. Mais detalhes sobre o assunto serão revelados no evento do dia 19 de setembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.