Evento em SP reúne empresas para discutir tendências em negócios mobile

1 min de leitura
Imagem de: Evento em SP reúne empresas para discutir tendências em negócios mobile

Em meio ao crescente uso de celulares, o mercado mobile tende a se expandir junto com essa evolução. Com isso, em São Paulo, será realizada a terceira edição do GMIC São Paulo, evento para discutir tendências em negócios através de smartphones.

O GMIC é um evento para profissionais de diversas indústrias que atuam com foco nesses produtos, ou que tenham presença na internet e desejam expandir seus negócios.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na conferência, empresas como Nubank, Amazon, Google, IBM, Positivo Tecnologia, entre outras, discutirão temas ligados a Big Data, inteligência artificial, machine learning, fintechs e investimentos.

Nesta edição, o encontro pretende aproximar os profissionais brasileiros para incentivar novas ideias. Um dos tópicos abordados durante o evento, por exemplo, será o marketing mobile com discussões relacionadas a engajamento e monetização, crescimento de base de usuários, entre outros temas sobre o setor.

Dentre os palestrantes confirmados estão Michael Ludden, da IBM Watson, Eduardo Wible, CTO e cofundador do Nubank, Andy Young, head of growth da Kaszek Ventures, e Benyamin Fard, representante da SRI na América do Sul (empresa que inventou a Siri, da Apple).

Para completar, a G-Startup, competição mundial de startups, contará com uma programação que acontecerá em um dos dias e levará 15 dessas pequenas empresas para discussões em torno do mercado de investimentos em capital de risco.

O GMIC acontece em São Paulo, no WTC Events Center, no dia 12 de setembro. As inscrições estão abertas e os ingressos custam de R$ 160 (ingresso simples) a R$ 1,8 mil (ingresso VIP). Para saber mais informações sobre o evento, basta acessar o site oficial, neste link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.