O tão esperado Snapdragon 845 pode não ter sido oficialmente anunciado, mas isso não quer dizer que os sinais de sua existência não vão continuar surgindo cada vez mais. Prova disso veio com um recente processo feito pela Qualcomm contra a Apple com o objetivo de proibir a importação do iPhone para os EUA: em meio à documentação, alguns notaram uma menção ao tal chip, descrito apenas como “SDM845”.

Basta conferir o vazamento, feito pelo perfil do Twitter de Roland Quandt, para ver o nome do chip em destaque. Ele não é o único item a chamar a atenção, aliás: os modelos SDM 440, SDM652 e SDM653 também fazem parte dos processadores SoC ainda não apresentados.

Infelizmente, isso não confirma muito além do fato de que esses chips realmente existem. Mas ainda assim, toda a novidade “oficial”, por mais que tenha surgido como um acidente, ainda é uma notícia animadora para quem quer ver o novo top de linha da companhia. Resta apenas esperar e torcer que a empresa anuncie o componente de uma vez.

Cupons de desconto TecMundo: