Melhores apps para Android: 15/01/2016 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 15/01/2016 [vídeo]

Nova semana terminando e você já sabe: é hora de conferir os aplicativos que mais se destacaram no Baixaki para Android durante os últimos dias. Os lançamentos incluem um novo capítulo da saga viciante Candy Crush, um player de música super simples que faz o trabalho muito bem e uma seleção de temas e papeis de parede para você enfeitar o seu tablet ou smartphone.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

E não se esqueça que você pode baixar os apps e games abaixo também pelo app do Baixaki para Android. Vamos para a lista!

APLICATIVOS

MaxMusic

Android 4.0+
Grátis

Que tal ouvir músicas sem preocupações em configurar o aplicativo? O Max Music é um player para você ouvir músicas baixadas ou transferidas para o seu aparelho de forma quase minimalista. Com o visual do Material Design, o app concentra só as funções realmente necessárias para que você organize playlists, escute canções e procure arquivos nas pastas do celular. Ele ainda conta com um equalizador e opções para mudar as cores do texto e do plano de fundo.

Beautify Now - HD Wallpapers

Android 4.0+
Grátis

Beautify Now - HD Wallpapers é um app "tudo em um" para você mudar completamente a aparência do seu Android. Com uma interface bem colorida e organizada, ele permite a você fazer mudanças na aparência de ícones ou papel de parede e colocar temas inteiros tudo num só lugar. A pesquisa é bem organizada por categorias e as imagens são realmente bonitas — ou seja, é difícil sair dele sem inserir alguma novidade.

Trackendar

Android 4.0+
Grátis

Perdendo muitos compromissos por pura bobeira? É hora de se organizar! O Trackendar tem um visual bem simples pra você não se perder nas datas e anotar eventos ou encontros. Ele também regula os hábitos — coisas que você faz todo dia, mas precisa de um alarme mesmo assim. O app é capaz até de produzir gráficos com base em valores que você insere diariamente, como variação de peso ou renda.

JOGOS

Traffic Racer

Android 2.3+
Grátis

Entre os jogos, Traffic Racer é um jogo de corrida daqueles de pista infinita. O seu objetivo é conduzir uma caminhonte por uma estrada e acumular o máximo de pontos que puder. Isso acontece se você não bater o veículo e fazendo ultrapassagens no momento certo. É possível escolher o veículo e também o cenário da condução.

Os Smurfs Epic Run

Android 4.1+
Grátis

Os Smurfs: Epic Run é um jogo da Ubisoft com as simpáticas criaturinhas azuis. Você é o único que escapou da armadilha de Gargamel e precisa correr sem parar para libertar os outros smurfs. O jogo de plataforma 2D tem um ritmo bem acelerado e todos os personagens da franquia, além de um modo online em que o desempenho nas fases pode ser comparado entre você e seus amigos.

Candy Crush Jelly Saga

Android 2.3+
Grátis

Quando você pensa que escapou do vício de um jogo da franquia da King, chega outro. Agora, é Candy Crush Jelly Saga que vai fazer você perder horas entre os doces. Entre as novidades, você não liga mais só os doces de cores iguais, mas espalha gelatinas pra fazer combos especiais e limpar a tela. O esquema de vidas limitadas continua e são mais de 100 fases. Estão presentes aindanovos itens e até lutas contra chefes finais.

Watch out Zombies!

Android 4.0+
Grátis

Você se lembra do Crossy Road, que foi um fenômeno de downloads? Só atravessar estradas agora é coisa do passado: em Watch out Zombies!, você precisa fazer desviar do trânsito enquanto é perseguido por vários mortos-vivos famintos, aumentando ainda mais os perigos e desafios.

Nitro Dash

Android 4.1+
Grátis

E tem mais corrida pela frente. Em Nitro Dash, você está escapando da polícia e precisa ir o mais longe possível na pista, coletando moedas pelo caminho. Só que a gasolina pode acabar e o veículo pode ficar avariado com as batidas, então é necessário roubar outros automóveis pelo caminho — sim, quase no estilo Grand Theft Auto.

Tiny Dino World

Android 4.0+
Grátis

Tiny Dino World é uma mistura de RPG com jogo de gerenciamento que realiza o sonho de muita gente: conviver com dinossauros e treiná-los como se fossem Pokémons. O objetivo é desenvolver o vilarejo em que você vive e domar os bichos para invadir o território inimigo. Parte do jogo envolve melhorar o local com novas construções, mas você também encara batalhas com os dinos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.