Melhores apps para Android: 26/02/2016 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 26/02/2016 [vídeo]

Chegou a hora de conferir mais uma seleção com os aplicativos e games para Android que mais chamaram a nossa atenção na última semana. Essa é a sua chance de aumentar o catálogo de utilitários e passatempos para o seu tablet ou smartphone.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Desta vez, a lista traz um editor de anúncios de venda, uma VPN e um transmissor de áudio sem fio na lista de apps. Os games são bem variados e incluem novos títulos de franquias como Futurama e Metal Slug, além de um FPS violento na medida certa.

Vamos para a lista!

APLICATIVOS

Sprightly — Create & Share

Android 4.4+
Grátis

Precisando vender um produto, mas não consegue criar um anúncio chamativo e com cara de profissional? O Sprightly - Create & Share, um app oficial da Microsoft para quem deseja criar anúncios, flyers e catálogos de classificados online, tudo a partir do celular. Ele oferece varios visuais diferentes e uma interface bem intuitiva para a criação de montagens, deixando a venda de seus produtos bem mais direta, colorida e atrativa.

Soundwire (free version)

Android 1.6+
Grátis

Quer revolucionar o som na sua casa? O Soundwire (Free version) é um app que transforma seu Android em um receptor sem fio de música via WiFi. Assim, é possível transmitir áudios do PC (Windows ou Linux) para um tablet ou smartphone a partir de qualquer programa, como Spotify, YouTube ou o seu player favorito. Isso pode ser feito até de um cômodo pro outro, se o sinal da internet chegar. A versão gratuita tem algumas limitações de uso, mas já dá pra fazer uma boa festa com ele.

Speedify — Fast Bonding VPN

Android 4.4+
Grátis

O Speedify - Fast Bonding VPN é uma gambiarra muito bem-vinda para quem usa bastante a internet móvel. Trata-se de uma rede virtual privada que oferece a você melhores opotunidades de conexão WiFi ou 3G e 4G. Com o app, dá pra aumentar a velocidade da sua internet, acessar páginas bloquedadas no Brasil e até burlar proibições de rede. A franquia gratuita é de 1 GB mensal, uma boa quantidade pra usos ocasionais. Se preferir, há planos pagos com maiores quantidades de dados

Air Launcher

Android 4.0+
Grátis

Bateu aquela vontade de mudar totalmente a cara do seu Android? O app para fazer isso nesta semana é o Air Launcher, que altera a tela inicial, a previsão do tempo e a tela de bloqueio de uma só vez e com um jeito único. O tema oferecido é bem simples, com belos esquemas de cores e ícones bem desenhados. Destacamos também a uma forma bem dinâmica de navegação e organização, além da facilidade de mexer nas configurações.

JOGOS

LONEWOLF

Android 4.0+
Grátis

É difícil inovar no gênero FPS, mas é possível. Com gráficos diferenciados e uma história envolvente e bem contada, LONEWOLF é um jogo de tiro em que você conhece a história por trás de um assassino sniper. Na pele de um protagonista cruel, frio e preciso, o seu objetivo é cumprir missões, eliminar os alvos e desvendar uma trama bem intensa para um jogo mobile. E vale lembrar que a escolha do equipamento, desde as armas até os acessórios, é tão importante quanto uma mira afiada.

Futurama: Game of Drones

Android 4.1+
Grátis

É claro que Futurama: Game of Drones é um jogo tão maluco quanto o desenho animado. O seu objetivo é gerenciar um sistema de entregas espaciais por drones do Professor Farnsworth. Calma, que na prática isso é muito mais dive divertido. Pra cumprir as tarefas, é preciso vencer minigames no estilo Candy Crush, além de explorar o vasto universo da série. Os gráficos, sons e personagens vão fazer os fãs se sentirem em casa.

Metal Slug Attack

Android 4.1+
Grátis

Quem jogou os clássicos da SNK com certeza sente saudades das franquias mais conhecidas. Agora, com Metal Slug Attack, você tem a chance de reviver uma delas. O game revive o clássico de plataforma com muita qualidade e todo aquele estilo frenético que você já conhece do jogo de guerra. Ele tem bem mais funções e menus que o original, como cartas de suporte e busca por tesouros, mas também manteve todos os elementos que você sempre adorou. Inclusive os alienígenas.

Fruit Mania

Android 2.3+
Grátis

E fechamos a lista com outro game no estilo viciante de ligar itens iguais. É Fruit Mania, um daqueles joguinhos bem simples, mas que deixam você preso por horas. São mais de 400 níveis em que o seu objetivo é limpar a tela unindo as frutas em linhas ou colunas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.