Hora da zoeira! LG não perdoa e alfineta Samsung por conta de Galaxy Note 5

1 min de leitura
Imagem de: Hora da zoeira! LG não perdoa e alfineta Samsung por conta de Galaxy Note 5
Imagem: Android Central

Deixando de lado conceitos como politicamente correto, as disputas e comparações feitas pelas empresas de tecnologia – principalmente no setor mobile – abraçaram o estilo zoeira de ser, para deleite da parcela mais bem-humorada do público. A Apple, em geral, é o alvo primário das brincadeiras, sofrendo bullying em massa no lançamento do novo MacBook e mais de uma vez na mão da Samsung, por conta do iPhone. Agora, é a vez da poderosa sul-coreana sentir na pele o próprio veneno graças a uma cutucada da LG sobre o Galaxy Note 5.

O piadista da vez foi o perfil oficial da LG da Jordânia no Twitter, que não poupou na acidez na hora de fazer pouco caso do lançamento extremamente restrito do novo phablet da concorrente. Entenda: a Samsung fez todo um hype para anunciar o dispositivo – e também o Galaxy S6 Edge Plus –, pedindo até que os consumidores anotassem a data no calendário. Tempos depois, surgiu a informação de que, em um primeiro momento, o aparelho só estaria disponível em uma lista bem seleta de países – para desgosto de brasileiros e europeus.

Essa combinação de elementos foi perfeita para que o braço da LG no Oriente Médio soltasse o tweet acima, que pode ser traduzido como: “Para todos que marcaram uma nota em seu calendário. Perdão. Nós nunca faríamos isso com vocês”. A mensagem veio acompanhada de uma imagem do LG G4 e da hashtag #G4TheWorld, fazendo um jogo de palavras – em inglês – para dizer que o mais novo dispositivo da empresa está disponível para consumidores de todo o mundo.

A zoadinha “de leve” vem apenas alguns poucos dias depois de a sul-coreana trollar a companhia conterrânea ao fazer o registro de diversas patentes de aparelhos mobile envolvendo o nome Edge, como Super Edge, Dual Edge, Double Edge e G Edge, entre outras. No fim, fica a expectativa para saber se a Samsung vai preparar alguma peça ou produção para revidar a alfinetada da colega de mercado. Talvez a postagem no Twitter não seja suficiente para chamar atenção, já que teve apenas 62 retweets e menos de 50 curtidas.

LG continua a zoeira contra a Samsung ao fazer piada com disponibilidade do Galaxy Note 5. Comente sobre a cutucada no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.