Casimiro transmite Copa do Mundo 2022 na Twitch e YouTube de graça

1 min de leitura
Imagem de: Casimiro transmite Copa do Mundo 2022 na Twitch e YouTube de graça

O streamer Casimiro anunciou que transmitirá jogos da Copa do Mundo em suas lives na Twitch e YouTube, de graça. Ao todo, 22 partidas serão transmitidas pelo influenciador digital, com um jogo por dia durante a competição, até a final.

Para quem está de olho no Brasil, será possível acompanhar todos os jogos da seleção canarinho com Casimiro. O vídeo de divulgação da campanha, chamada #CopanoCazé, também conta com a participação de jogadores brasileiros, incluindo Vini Jr e Richarlison.

A transmissão de Casimiro promete garantir mais um meio para acompanhar a Copa do Mundo gratuitamente. Afinal, será possível assistir aos jogos online pela Twitch com o influenciador sem pagar nada.

Onde assistir aos jogos com Casimiro

Os jogos da Copa do Mundo transmitidos por Casimiro podem ser assistidos por meio da Twitch e também no YouTube, nos seguintes links:

O canal do YouTube de Casimiro também conta com outros conteúdos da Copa do Mundo, como melhores momentos e também cobertura fora dos jogos.

Quais partidas serão transmitidas por Casimiro?

Confira abaixo a lista de jogos restantes que serão transmitidos por Casimiro de graça no YouTube e Twitch. A relação é composta pelos jogos da primeira fase da Copa do Mundo, mas ele também cobrirá a parte final da competição.

  • 22/11 (terça-feira) - França x Austrália – 16h
  • 23/11 (quarta-feira) - Espanha x Costa Rica – 13h
  • 24/11 (quinta-feira) - Brasil x Sérvia – 16h
  • 25/11 (sexta-feira) - Inglaterra x Estados Unidos – 16h
  • 26/11 (sábado) - Argentina x México – 16h
  • 27/11 (domingo) - Espanha x Alemanha – 16h
  • 28/11 (segunda-feira) - Brasil x Suíça – 13h

Quem é Casimiro?

Um dos influenciadores mais famosos do Brasil atualmente, Casimiro ficou conhecido por comentar assuntos de futebol e fazer lives com reacts na Twitch. Durante o ano de 2022, o streamer chegou a quebrar recordes de visualização na plataforma, além de likes no Twitter.

Recentemente, Casimiro também foi eleito o "Homem do Ano" na categoria conteúdo digital pela revista GQ.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.