Isso aqui é elite: veja a origem da frase de Casimiro que viralizou

1 min de leitura
Imagem de: Isso aqui é elite: veja a origem da frase de Casimiro que viralizou
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O streamer e youtuber Casimiro é conhecido por suas reações espontâneas e que costumam fazer sucesso entre seu público, mas uma frase do produtor de conteúdo está indo além. A expressão “Isso aqui é elite” viralizou nas redes sociais e surgiu em um dos vídeos de Cazé.

A frase em questão visa mostrar entusiasmo com algo que é muito bom e se destaca. A origem do conteúdo é um trecho das reações do Casimiro de junho, quando o produtor de conteúdo estava avaliando os monstrinhos da saga Pokémon.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ao falar sobre os pokémons iniciais da primeira geração dos monstros de bolso, Casimiro enfatiza: “Isso aqui é a elite do Pokémon. Não tem erro”. O produtor de conteúdo continua o vídeo lançando opiniões e críticas sobre os outros mascotes da Nintendo.

Trend no Tiktok

Apesar de ter ocorrido em junho, a frase acabou viralizando de vez recentemente por causa do TikTok. As reações de Casimiro viraram um áudio na rede social, que acabou ganhando muitas interpretações nas mãos dos usuários da rede social.

Com o sucesso no Tiktok, a mania também já está sendo utilizada em outras redes sociais, como o Twitter. Em ambas as redes sociais, a expressão “isso aqui é elite” é utilizada para avaliar gostos e situações, desde relacionamentos até cortes de cabelo.

@jadepicon

avaliando meys looks hehe

? som original - bia bonancin

Como de costume, o meme também já começou a ser utilizado por empresas — o que pode ser considerado por alguns como a reta final da vida de um viral. Além de companhias como o Google já adotarem a trend, o próprio Casimiro fez uma publicação em parceria com o Mercado Pago aproveitando o sucesso da frase.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.