Prime Video transmitirá quartas de final da Copa do Brasil 2022

1 min de leitura
Imagem de: Prime Video transmitirá quartas de final da Copa do Brasil 2022
Imagem: Unsplash
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta quinta-feira (21), a Amazon anunciou que o Prime Video terá transmissão exclusiva das partidas das quartas de final da Copa do Brasil 2022. O jogo entre Fortaleza e Fluminense será transmitido na próxima quinta-feira, dia 28 de junho, às 20h30 — para os espectadores mais assíduos, é possível assistir ao pré-jogo a partir das 19h30.

A partida seguinte será realizada no dia 17 de agosto e tem início às 20h, com conteúdos de pré-jogo a partir das 19h.

Os membros do serviço de streaming da Amazon no Brasil poderão acessar até 36 partidas da Copa do Brasil 2022 e, desse total, 30 jogos serão exibidos exclusivamente no Prime Video — os outros 6 jogos terão transmissão compartilhada.

Diversos influenciadores, como o Casemiro, foram chamados para narrar os jogos.Diversos influenciadores, como o Casemiro, foram chamados para narrar os jogos.Fonte:  CBF/Reprodução 

Copa Brasil 2022 na Amazon

Para a narração dos jogos, a companhia convidou as duplas Tiago Leifert e Casimiro Miguel, Clayton Carvalho e Marcelo Raed, e Márcio Meneghini e Pedro Moreno. Além dos jogos, o serviço de streaming também exibirá conteúdos pré-jogo e pós-jogo para aumentar o entretenimento dos espectadores.

Os membros do Prime Video em todo o mundo começaram a receber transmissões de diferentes esportes, como Ligue 1 e Roland-Garros na França; Premier League Football no Reino Unido; US Open, tênis ATP e WTA Tour e Autumn Nations Series Rugby no Reino Unido e Irlanda; UEFA Champions League na Alemanha e Itália; Thursday Night Football nos Estados Unidos; New Zealand Cricket na Índia; entre outros.

Imagem: Copa do Brasil no Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Copa do Brasil no Amazon Prime

O Prime Video é um dos principais serviços incluso no Amazon Prime, e por ele você pode assistir diversos jogos da Copa do Brasil 2022!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.