Copa do Brasil 2022: onde assistir aos jogos das oitavas de final

2 min de leitura
Imagem de: Copa do Brasil 2022: onde assistir aos jogos das oitavas de final
Imagem: Pexels
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Copa do Brasil 2022 terá muitos jogos neste mês de julho, quando acontecem as partidas de volta das oitavas de final da competição. São 16 equipes buscando a classificação para a próxima fase, mantendo o sonho de disputar o título e ganhar uma vaga na Taça Libertadores de 2023, além de um prêmio milionário oferecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Realizada no mês passado, a rodada de ida desta etapa teve muitos gols e jogos cheios de emoção. Atual campeão, o Atlético-MG venceu o Flamengo, em casa, por 2 a 1, podendo empatar a próxima partida para se classificar, enquanto o Corinthians goleou o Santos por 4 a 0 e pode até perder por 3 gols de diferença, na Vila Belmiro, que garante a vaga.

Outros destaques da tabela Copa do Brasil 2022 nesta fase foram as vitórias do São Paulo contra o Palmeiras (1 a 0), do Fluminense contra o Cruzeiro (2 a 1), do América sobre o Botafogo (3 a 0) e do Fortaleza diante do Ceará (2 a 0). Completando a rodada, o clássico Atlético-GO e Goiás terminou empatado (0 a 0) e o Athletico-PR ganhou do Bahia (2 a 1), único time a vencer fora de casa.

Assista à Copa do Brasil 2022 no Amazon Prime Video

No dia 12 de julho, começam a ser disputados os jogos de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2022. Alguns deles terão transmissão ao vivo pelo serviço de streaming da Amazon, que está exibindo a competição deste ano desde a sua fase inicial, oferecendo a possibilidade ver as partidas no celular, tablet, PC e smart TV.

Confira os jogos da Copa do Brasil com transmissão exclusiva do Amazon Prime Video, nas oitavas de final:

Além de assistir aos jogos de um dos principais torneios do país, os assinantes do Prime Video têm acesso a um amplo catálogo de filmes e séries. The Boys, A Roda do Tempo, Reacher, Sentença, Dom, Além da Imaginação, Fear The Walking Dead, Jack Ryan, Amor Moderno e Invencível são algumas das atrações para os fãs de seriados.

Outros jogos da Copa do Brasil 2022

A tabela Copa do Brasil 2022 inclui mais cinco partidas pela rodada de volta das oitavas de final da competição. Saiba onde assistir aos jogos ao vivo:

Assine o Amazon Prime

Além do Prime Video, para assistir aos jogos e filmes e séries, o Amazon Prime oferece música, ebooks, jogos, frete grátis, descontos exclusivos e outros benefícios. Aproveite os 30 dias de teste grátis para conhecer todos os benefícios.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.