Fortaleza vs Fluminense: onde assistir ao jogo da Copa do Brasil 2022

2 min de leitura
Imagem de:  Fortaleza vs Fluminense: onde assistir ao jogo da Copa do Brasil 2022
Imagem: CBF
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta quinta-feira (28), Fortaleza e Fluminense farão o primeiro jogo pelas quartas de final da Copa do Brasil 2022. O duelo será realizado na capital cearense, no estádio Arena Castelão, às 20h30 (horário de Brasília).

As equipes vivem momentos distintos na temporada. O time carioca segue uma boa fase, somando dez partidas sem perder. O clube carioca ocupa a terceira colocação no Campeonato Brasileiro, e hoje é um dos favoritos ao título de campeão de ambas as competições.

Jogos da Copa do Brasil entram na fase de quartas de finalJogos da Copa do Brasil entram na fase de quartas de finalFonte:  Divulgação / CBF 

Já o Fortaleza vê a Copa do Brasil como a principal competição do ano, já que o time ocupa o último lugar no Campeonato Brasileiro, e foi eliminado recentemente da Copa Libertadores da América.

Fortaleza X Fluminense pela Copa do Brasil 2022

Se no Campeonato Brasileiro a fase não é boa, na Copa do Brasil o Fortaleza vem embalado. Na fase anterior, o time eliminou seu grande rival, o Ceará, e agora aposta as suas fichas na competição. Além disso, embora suas atuações no Brasileirão não vem empolgando, no mata-mata a equipe tem se mostrado eficiente, e promete dificultar a vida do rival carioca.

Fortaleza busca se recuperar de má fase através da Copa do BrasilFortaleza busca se recuperar de má fase através da Copa do BrasilFonte:  Twitter / Fortaleza 

Já o Fluminense quer manter a invencibilidade e a excelente fase na competição. Na fase anterior, o time eliminou o Cruzeiro com duas vitórias, sendo a segunda por 3 x 0 em pleno Mineirão. O tricolor quer fazer um bom jogo fora de casa, para decidir com tranquilidade no segundo jogo diante da sua torcida, que promete lotar o Maracanã.

A possível escalação do Fortaleza, comandada pelo técnico Juan Vojvoda, será: Marcelo Boeck, Brítez, Benevenuto, Titi, Lucas Crispim, Felipe, Ronald, Lucas Lima, Juninho Capixaba, Moisés e Romero.

Já o Fluminense, que é comandado por Fernando Diniz, pode vir a campo com: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel, Caio Paulista, André, Nonato, Ganso, Arias, Matheus Martins e Cano.

Fluminense quer ampliar a sua invencibilidade que já dura dez jogosFluminense quer ampliar a sua invencibilidade que já dura dez jogosFonte:  Twitter / Fluminense 

Do lado do Fluminense, a estrela do time é o atacante argentino: Germán Cano. O jogador já marcou 29 vezes nesta temporada, e costuma sempre deixar o dele em partidas importantes. Já o Fortaleza vem iniciando um processo de recuperação de seu ataque depois de vender recentemente o seu principal atacante: Yago Pikachu.

Onde assistir ao jogo ao vivo

A transmissão ao vivo de Fortaleza X Fluminense pela Copa do Brasil 2022 será feita exclusivamente pelo serviço Prime Video. A transmissão da partida começará às 19h30, com um pré-jogo para aquecer os torcedores. Já o apito inicial será às 20h30 (horário de Brasília).

As partidas transmitidas com exclusividade pelo serviço de streaming Prime Video são narradas por Tiago Leifert, e contam com os comentários de Casimiro Miguel, Clayton Carvalho e Marcelo Raed, Márcio Meneghini e Pedro Moreno.

Imagem: Assista a Copa do Brasil no Prime Video
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista a Copa do Brasil no Prime Video

Com grandes novidades na temporada e não sabe onde assistir a Copa do Brasil? Assinando o Amazon Prime Video você consegue assistir de onde estiver, seja pelo site ou celular. Não perca tempo, comece agora 30 Dias de Teste Grátis.


Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.