São Paulo x América-MG: veja onde assistir ao jogo das quartas de final

2 min de leitura
Imagem de: São Paulo x América-MG: veja onde assistir ao jogo das quartas de final
Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta quinta-feira (28), São Paulo e América-MG farão o primeiro jogo pelas quartas de final da Copa do Brasil 2022. O duelo será realizado na capital paulista, no estádio do Morumbi, às 20h30 (horário de Brasília). Ambos os times continuam a saga em busca do título inédito da competição.

O tricolor paulista segue embalado nas competições que disputa. Embora tenha empatado quatro das últimas cinco partidas pelo Brasileirão 2022, ele segue como um dos grandes favoritos ao título da Copa Sul-Americana, onde jogará em breve as quartas de final do torneio contra o Ceará.

Jogos da Copa do Brasil entram na fase de quartas de finalJogos da Copa do Brasil entram na fase de quartas de finalFonte:  CBF 

Já o América Mineiro acabou sendo eliminado da Taça Libertadores da América, e possui uma campanha regular no Campeonato Brasileiro, onde briga para não entrar na zona de rebaixamento da competição. Com isso, a Copa do Brasil é a grande aposta do time para um título ainda este ano.

São Paulo e América-MG pela Copa do Brasil 2022

Na Copa do Brasil, o São Paulo vem de uma grande vitória sobre o rival Palmeiras, que era um dos grandes favoritos ao título, em pleno Allianz Parque. Na ocasião, o tricolor paulista empatou com o Verdão no tempo normal, mas acabou eliminando a equipe adversária nos pênaltis, em uma partida repleta de polêmicas, principalmente em relação à arbitragem.

Já o América Mineiro venceu com uma larga vantagem o Botafogo nos dois jogos das oitavas de final do torneio. Na primeira partida, o Coelho fez 3 x 0 no time carioca, e no jogo da volta, fez 2 x 0 em pleno estádio Nilton Santos, a casa da equipe rival.

América Mineiro busca uma vitória fora de casa contra o São PauloAmérica Mineiro busca uma vitória fora de casa contra o São PauloFonte:  Twitter / América MG 

Para o confronto desta quinta-feira, a escalação do São Paulo, que é comandado pelo técnico Rogério Ceni, será: Thiago Couto, Rafinha, Diego Costa, Luizão, Igor Vinicius, Gabriel Neves, Igor Gomes, Patrick, Welington, Luciano e Calleri.

Já o América-MG, que é comandado pelo técnico Vagner Mancini, pode vir a campo com a seguinte escalação: Cavichioli, Patric, Iago Maidana, Éder, Conti, Marlon, Juninho, Matheusinho, Everaldo, Felipe Azevedo e Henrique Almeida.

São Paulo busca o título inédito da Copa da BrasilSão Paulo busca o título inédito da Copa da BrasilFonte:  Twitter / São Paulo 

O tricolor paulista aposta no craque argentino Jonathan Calleri, atual artilheiro do time, e do jovem atacante Luciano. Já o América MG confia na boa fase do goleiro Cavichioli, e dos atacantes Felipe Azevedo e Henrique Almeida para derrotar o adversário fora de casa.

Onde assistir ao jogo ao vivo

A transmissão ao vivo de São Paulo e América-MG pela Copa do Brasil 2022 será feita na TV fechada, pelo canal SportTV e pelo canal Premiere, às 20h. A Globoplay também transmite para os assinantes que possuem o plano de canais.

Para quem possui Amazon Prime Video, poderá assistir algumas partidas exclusivas, como Fortaleza vs Fluminense.

Imagem: Assista a Copa do Brasil no Prime Video
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista a Copa do Brasil no Prime Video

Com grandes novidades na temporada e não sabe onde assistir a Copa do Brasil? Assinando o Amazon Prime Video você consegue assistir de onde estiver, seja pelo site ou celular. Não perca tempo, comece agora 30 Dias de Teste Grátis.


Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.