IPTV: streaming Samsung TV Plus adiciona canal da Turma da Mônica

1 min de leitura
Imagem de: IPTV: streaming Samsung TV Plus adiciona canal da Turma da Mônica
Imagem: Samsung/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A programação infantil da plataforma de streaming gratuita Samsung TV Plus no Brasil foi reforçada com a estreia do canal Turma da Mônica, adicionado à plataforma de streaming gratuito da marca a partir desta quarta-feira (20). A nova opção chega ao serviço de IPTV em parceria com a Sofa Digital, responsável pela distribuição de conteúdo na América Latina.

Disponível na numeração 2238, o canal dedicado à Turma da Mônica traz as histórias criadas pelo cartunista Maurício de Souza, incluindo personagens como Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão, Chico Bento e Anjinho, entre outros. A turminha é um dos maiores fenômenos da cultura pop do Brasil, encantando os fãs há várias décadas.

Para o público infantil e também os telespectadores de outras faixas etárias, o IPTV gratuito da Samsung conta com vários outros canais online grátis. Entre eles estão o Nick Clássicos, Nick Jr. Club, Toon Goggles e Xilam TV, com animações, séries e muito mais.

Os conteúdos da Turma da Mônica podem ser acessados no canal 2238.Os conteúdos da Turma da Mônica podem ser acessados no canal 2238.Fonte:  Samsung/Divulgação 

A Samsung TV Plus tem ainda canais dedicados ao esporte, como Fuel TV, Motorvision TV e Hard Knocks Fighting, e ao entretenimento (MasterChef, InWild, InWonder, Nosey Escândalos etc). Há também as emissoras de notícias, filmes, séries, estilo de vida, comédia, internacional, games e música.

Mudanças recentes

Nos últimos dias, a lista de canais do streaming da Samsung passou por algumas mudanças, como a chegada do Canal do Naruto (2540), que exibe episódios do anime o dia inteiro, e as trocas dos canais Comédia Brasil para a posição 2555 e Adrenalina Freezone para o número 2000. Por outro lado, o canal Nashville em Português deixou a plataforma.

Com programação para toda a família, o app Samsung TV Plus está disponível nas smart TVs da marca fabricadas a partir de 2017. O acesso aos conteúdos é liberado gratuitamente, sem a necessidade de assinatura, bastando conectar o televisor à internet.

Grande parte do conteúdo também faz parte da grade do Pluto TV, que pode ser utilizado em uma gama maior de aparelhos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.