Google TV adiciona 300 canais ao vivo grátis da Pluto TV

1 min de leitura
Imagem de: Google TV adiciona 300 canais ao vivo grátis da Pluto TV
Imagem: Google/Divulgação

Em parceria com a Pluto TV, o Google TV vai adicionar mais de 300 canais ao vivo gratuitos, que poderão ser acessados em todos os dispositivos ao executar o sistema, conforme anunciou a gigante das buscas na segunda-feira (6). A novidade, que vinha sendo especulada nos últimos meses, chega primeiro aos Estados Unidos (EUA), nas próximas semanas.

Pertencente à ViacomCBS, a Pluto TV tem uma ampla variedade de canais de TV online grátis em seu portfólio, que contam com anúncios em meio à programação. CNN, CBS News, Comedy Central, Paramount Plus Pick e Showtime Selects são alguns deles, mas há também as emissoras dedicadas a conteúdos e gêneros específicos (ação, comédia, documentário etc.).

As novas opções de canais gratuitos no Google TV estarão disponíveis na guia "Ao vivo" dentro da plataforma, podendo ser encontradas também em meio às recomendações da aba "Para você". A integração facilita a descoberta de canais lineares no sistema, algo que o rival Roku oferece com o seu "Roku Channel".

A parceria ainda não tem previsão de ser lançada no Brasil.A parceria ainda não tem previsão de ser lançada no Brasil.Fonte:  Google/Divulgação 

Essa é a quarta parceria com serviços de streaming feita pelo sistema da gigante de Mountain View, lançado no Brasil em outubro. Os usuários já tinham acesso a conteúdos da Philo, YouTube TV e Sling TV, que exigem assinatura paga.

Mais novidades para usuários nos EUA

Google anunciou outros benefícios para os usuários da plataforma no mercado americano para este final de ano, como uma nova leva de filmes grátis no YouTube. As produções adicionadas têm temáticas de Natal e exigem a visualização de anúncios durante a exibição.

Usuários que ativarem um novo dispositivo com Google TV no país terão ainda acesso gratuito ao streaming Peacock Premium, durante 6 meses, para assistir a filmes, séries, esportes, programação ao vivo e outras atrações. As vantagens estão disponíveis no Chromecast com Google TV e em televisores da Sony e TCL.

Widget de produto do Hub de Ofertas
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.