HBO Max transmitirá quartas de final da Champions League ao vivo

1 min de leitura
Imagem de: HBO Max transmitirá quartas de final da Champions League ao vivo
Imagem: Shutterstock

O HBO Max vai transmitir com exclusividade os jogos das quartas de final da Champions League, o maior torneio do futebol europeu. Na última semana, oito times se enfrentaram nos jogos de ida; a partir desta terça-feira (12), começam os decisivos jogos de volta.

Amanhã, dia 13 de abril, a plataforma vai transmitir um dos principais jogos da temporada: Atlético de Madrid contra Manchester City. No primeiro jogo, Kevin De Bruyne marcou para a equipe inglesa, que chega com vantagem para a próxima partida.

O duelo será disputado no Wanda Metropolitano, estádio da equipe espanhola. Comandado por Diego Simeone, o treinador vai apostar todas as suas fichas para reverter o placar num jogo complexo e cheio de estrelas.

O Manchester de Pep Guardiola, que empatou em 2x2 num grande jogo contra o Chelsea pela Premier League no domingo, vai com força total para furar a retranca do time de Madrid e sonhar com o inédito troféu da Champions League.

Fonte: Felipe Vidal/TecmundoFonte: Felipe Vidal/TecmundoFonte:  Felipe Vidal/Tecmundo 

Quando acontece o jogo e onde assistir?

O jogo começa às 16h, no Horário de Brasília, e ficará disponível logo na página inicial do HBO Max. Porém, a partir das 14h30 já acontece o pré-jogo com o time de comentaristas da ESPN.

Além disso, Real Madrid e Chelsea se enfrentam hoje para decidir quem fica com a vaga para a próxima fase. O jogo promete ser um grande desafio para os ingleses, que sofreram com o atacante francês Karin Benzema, responsável por um hat-trick impressionante no último encontro.

Outros dois jogos fecham as quartas de final do torneio: Villareal vs Bayern de Munique, e Liverpool vs Benfica. Todas as partidas da Champions League são transmitidas oficialmente no HBO Max. 

Para quem curte filmes, o streaming também receberá The Batman nos próximos dias. A plataforma de streaming está disponível no Brasil com assinatura a partir de R$ 14,16 mensais, com plano multitelas ou focado em celulares.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.