Comercial do PlayStation põe personagens em jogo da Champions League

1 min de leitura
Imagem de: Comercial do PlayStation põe personagens em jogo da Champions League
Imagem: PlayStation

A marca PlayStation, da Sony, é uma patrocinadora tradicional da UEFA Champions League e reforçou a parceria por meio de um novo comercial para televisão.

Na peça publicitária de 30 segundos de duração batizada de "Jogar Não Tem Limites", vários personagens de jogos desenvolvidos ou distribuídos pela empresa japonesa aparecem em meio a uma partida de futebol.

Kratos e Atreus (de God of War, que foi recentemente anunciado para PC) aparecem alinhados na escalação de um time prestes a entrar em campo, Aloy (Horizon: Zero Dawn) usa os próprios recursos tecnológicos para avaliar a tática da equipe e a dupla Ratchet & Clank aparece para atender um jogador machucado. Até Nathan Drake, da franquia Uncharted, surge no topo o estádio, com uma vista privilegiada do jogo.

Confira o vídeo:

O vídeo faz parte do reforço da campanha de marketing da Sony para os produtos da empresa, em especial o PlayStation 5 e o catálogo de exclusivos. O comercial está em exibição inclusive no Brasil, durante a transmissão das partidas da UCL pelo SBT.

Vale lembrar que o PS5 passou por uma leve redução no preço nos últimos meses no Brasil e pode aparecer em futuros descontos da Black Friday, que acontece na última semana de novembro. Entretanto, o estoque do console ainda está limitado, o que faz com que poucas unidades apareçam a cada novo lote nas lojas físicas e online.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.