Março na Netflix: streaming divulga programação de filmes e séries

6 min de leitura
Imagem de: Março na Netflix: streaming divulga programação de filmes e séries

A Netflix Brasil revelou a relação oficial de novidades chegando à sua plataforma de streaming em março.

Grandes lançamentos estão programados para o mês, com destaque para as segundas temporadas de Jessica JonesSanta Clarita Diet e Desventuras em Série, e a estreia da nova série original brasileira, O Mecanismo, com Selton Mello.

Entre os títulos ganhando novos episódios no catálogo, estão ShadowhuntersBlindspot Crazy Ex-Girlfriend.

Há também uma ótima seleção de longas-metragens para os assinantes, com a disponibilização de Com Amor, Van GoghO Quarto de Jack, Como Sobreviver a um Ataque Zumbi, além dos filmes originais AniquilaçãoDívida PerigosaPerda Total e Benji.

Confira a relação de novidades da Netflix Brasil para o mês de março.

Séries Originais e Temporadas

Netflix

Neste anime de Kazuto Nakazawa, o lendário detetive Keith Flick retorna à força policial no momento em que um assassino em série começa a emergir. Durante a investigação, uma dúvida paira no ar: será o jovem e misterioso Koku um aliado ou um alvo? Série original Netflix, estreia em 2 de março.

Netflix

O que é Orion, quem é Shepherd e qual é o plano da misteriosa organização da qual Jane faz parte? Descubra tudo isso e muito mais na 2a temporada de Blindspot. Estreia na Netflix em 3 de março.

Netflix

Enquanto tenta descobrir a fonte de seus poderes, Jessica enfrenta fantasmas do passado e um novo e misterioso assassino. Série original Netflix, estreia em 8 de março.

love

Seguindo novos rumos pessoais e profissionais, Mickey e Gus se esforçam para controlar sua eterna tendência à prejudicar seus próprios planos. Série original Netflix, estreia em 9 de março.

  • A.I.C.O. Incarnation: 1ª temporada

Netflix

No ano de 2035, uma forma de vida artificial fica fora de controle durante um experimento científico. Anos depois, uma órfã descobre que seu corpo é a chave para descobrir a verdade sobre o que realmente aconteceu. Direção de Kazuya Murata. Série original Netflix, estreia em 9 de março.

  • O próximo convidado dispensa apresentação com David Letterman: Malala Yousafzai

netflix

David entrevista a paquistanesa Malala Yousafzai, a pessoa mais jovem a receber o Prêmio Nobel da Paz. Mesmo após ser vítima de uma violenta tentativa de assassinato, Yousafzai continua travando uma luta incansável para que meninas e crianças do mundo todo tenham direito e acesso à educação. Série original Netflix, estreia em 9 de março.

Netflix

On My Block é uma comédia sobre quatro amigos adolescentes. Inteligentes e descolados, eles enfrentam as dores, os sucessos e os desafios do Ensino Médio em um bairro da pesada. Série original Netflix, estreia em 16 de março.

netflix

No cenário da moda de Buenos Aires, uma estilista de sucesso embarca em uma jornada de paixão, desejo e vingança ao se apaixonar por seu modelo favorito. Série original Netflix, estreia em 16 de março.

Netflix

Rebecca (Rachel Bloom) conta com a ajuda das amigas Valencia, Paula e Heather em sua jornada de vingança. Desta vez, ela pode estar indo longe demais. Estreia na Netflix em 17 de março.

Netflix

Lúcifer volta para mais uma temporada. Mas sua atitude despreocupada vai precisar mudar pois a mamãe vem aí. Estreia na Netflix em 18 de março.

Netflix

Na terceira temporada da série, novos adversários entram em ação para complicar ainda mais a vida dos caçadores de sombras. Série original Netflix, com episódios semanais lançados a partir do dia21 de março.

netflix

Grandes escândalos são feitos de pequenas engrenagens. Inspirada no maior esquema de corrupção da história do Brasil, a nova série original Netflix "O Mecanismo" tem criação de José Padilha (Narcos, Tropa de Elite) e Elena Soarez (Filhos do Carnaval, Eu Tu Eles). Na trama, Selton Mello é um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso e Caroline Abras interpreta sua ambiciosa discípula. Série original Netflix, estreia em 23 de março.

netflix

O que transformou Sheila em morta-viva? Será que Joel está ficando louco? Eric e Abby são mesmo apenas amigos? As dúvidas – assim como os cadáveres – continuam aumentando! Série original Netflix, estreia em 23 de março.

netflix

A caminho do Ensino Médio, as melhores amigas Alexa e Katie conhecem bem os desafios que encontrarão pela frente nessa nova fase da vida. Mas uma inesperada virada do destino acaba complicando as coisas ainda mais. Série original Netflix, estreia em 23 de março.

netrflix

Traições ainda mais sórdidas e vilões ainda mais traiçoeiros! Repleta de momentos de pânico e reviravoltas mirabolantes, a segunda temporada da série estreia em 30 de março. Você já pode ir se preparando para o pior.

  • Trump: Um Sonho Americano: 1ª temporada

Netflix

Esta série documental britânica retrata a extraordinária jornada de cinco décadas de Donald J. Trump rumo ao poder. Série original Netflix, estreia em 30 de março.

  • Rapture: 1ª temporada

Netflix

Reunindo um grupo impressionante de astros mundiais, esta série documental revela o impacto do hip-hop na cultura global. Série documental original Netflix, estreia dia 30 de março.

Filmes

  • Com Amor, Van Gogh

Netflix

Nesta animação criada a partir de pinturas a óleo, um jovem visita a última cidade onde Van Gogh morou para entregar uma carta do transtornado artista e investigar seus últimos dias de vida. Filme indicado ao Oscar ® 2018 de Melhor Animação. Estreia na Netflix em 1° de março.

  • Como Sobreviver a um Ataque Zumbi

Netflix

Três amigos de escola encontram seu último acampamento de escoteiro invadido por zumbis e, sem querer, se tornam os defensores da cidade. Estreia na Netflix em 1° de março.

  • Os Últimos 5 Anos

Netflix

Um escritor e sua esposa atriz relembram seu relacionamento através da música, começando em pontos opostos da linha do tempo e se encontrando no meio de sua história. Com Anna Kendrick e Jeremy Jordan. Estreia na Netflix em 1° de março.

  • Operação Big Hero

Netflix

Um menino com talento para robótica tenta impedir um plano maligno de destruição de São Fransóquio com a ajuda de quatro amigos excêntricos e um robô. Estreia na Netflix em 1° de março.

  • Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma

Netflix

Fitas de vídeo que foram encontradas aterrorizam os espectadores quando o espírito demoníaco retorna para mais uma caçada sobrenatural de horror e morte. Estreia na Netflix em 3 de março.

  • Dívida Perigosa

netflix

No Japão pós-guerra, um soldado norte-americano capturado mergulha no sombrio mundo da Yakuza e adota seu estilo de vida em retribuição por sua liberdade. Filme estrelado pelo vencedor do Oscar Jared Leto. Filme original Netflix, estreia dia 9 de março.

  • Krampus - O Terror do Natal

Netflix

Uma família começa a perder seu espírito natalino e passa a ser aterrorizada por um demônio que pune aqueles que não dão o devido valor à celebração de Natal. Estreia na Netflix em 10 de março.

  • À Beira Mar

Netflix

Vivendo uma crise no casamento, Vanessa e Roland visitam uma cidade na costa francesa, onde têm um encontro decisivo com um casal de recém-casados. Com Brad Pitt e Angelina Jolie. Estreia na Netflix em 10 de março.

  • Aniquilação

netflix

Uma bióloga embarca em uma missão para descobrir o que aconteceu com seu marido em uma área tomada por um fenômeno misterioso. Lá, ela encontra um mundo totalmente novo que ameaça sua vida e também sua sanidade. Filme do visionário autor e diretor Alex Garland (Ex Machina, Extermínio) baseado na aclamada trilogia Comando Sul, de Jeff VanderMeer. Estrelado por Natalie Portman, Jennifer Jason Leigh e grande elenco. Filme original Netflix, estreia dia 12 de março.

  • Benji

netflix

Um determinado cãozinho entra em ação quando dois irmãos se envolvem em uma grande enrascada. Dos mesmos criadores do inesquecível clássico dos anos 70, este filme original Netflix estreia em 16 de março.

  • Ave, César!

Netflix

Eddie Mannix vive resolvendo os problemas das celebridades de um estúdio de cinema dos anos 50. Para piorar o seu dia, o astro de um filme é sequestrado vestido com as roupas de seu personagem. Se o estúdio não pagar o resgate, será o fim do ator. Estreia na Netflix em 20 de março.

  • Casamento Grego 2

Netflix

A família Portokalos se reúne novamente, só que agora o motivo é o matrimônio dos pais de Toula, que acabaram de descobrir que seu casamento de tantos anos nunca foi oficializado. Estreia na Netflix em 20 de março.

  • Conspiração Terrorista

Netflix

Após saber de uma ameaça terrorista em Londres, Alice Racine decide retomar seu cargo na CIA, mas descobre que a agência pode ter sido comprometida. Com Orlando Bloom, Toni Collette, John Malkovich, Michael Douglas e Noomi Rapace. Filme original Netflix, estreia dia 23 de março.

  • Perda Total

netflix

Três amigos estão prestes a conseguir um financiamento para seu game quando o investidor é sequestrado por terroristas. Filme original Netflix, estreia dia 23 de março.

  • O Quarto de Jack

Netflix

Sequestrada, confinada em um quarto minúsculo e estuprada. Uma jovem dá à luz um filho. Mas quando ele completa cinco anos, ela começa a tramar uma fuga. Estreia na Netflix em 24 de março.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.