Hoje no TecMundo: 09/10/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 09/10/2015 [vídeo]

O Hoje no TecMundo desta sexta-feira, dia 9 de outubro de 2015, destaca que o Painel de Controle está com os dias contados no Windows 10. Ele vai ser substituído pelo aplicativo Settings, que ainda não incorporou todas as funções de seu antecessor, o que deve acontecer em breve.

Ainda falando na Microsoft, um rumor dá conta de que o Lumia 950 XL vai ter suporte à caneta Surface Pen. Segundo um perfil no Twitter de um suposto funcionário da Microsoft Mobile, tal funcionalidade está a caminho.

Destacamos também que o iPhone 6S e o iPhone 6S Plus, da Apple, estão chegando a vários países nos próximos dias, mas o Brasil não está nessa leva. Ainda não há uma previsão oficial de lançamento dos novos smartphones por aqui.

Por falar em iPhone, alguns jogos já estão aproveitando o recurso 3D Touch. Atualmente, a maioria das possibilidades oferecidas pelo recurso ainda está limitada a aplicativos da Apple, mas títulos como o AG Drive chamam atenção.

Também no assunto games, veja que o PlayStation 4 vai ganhar um novo controle remoto universal até o fim do mês. O Universal Remote deve ser lançado até o fim do mês de outubro, inicialmente nos Estados Unidos, Canadá e México.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.