iPhone é lançado oficialmente em 40 novos países – mas nada no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: iPhone é lançado oficialmente em 40 novos países – mas nada no Brasil
Imagem: Apple

Depois de ter seu lançamento em apenas alguns países pelo mundo, chegou a vez de os novos iPhones 6s e 6s Plus estarem disponíveis em outras 40 regiões. Como prometido pela Apple pouco mais de uma semana atrás, o evento acontece exatamente hoje (9), marcando o que promete ser a mais rápida sequência de lançamentos já feita pela empresa.

Para quem não se lembra dos países, confira a lista completa: Andorra, Áustria, Bélgica, Bósnia, Bulgária, Croácia, Dinamarca, Estônia, Finlândia, Grécia, Groenlândia, Hungria, Islândia, Irlanda, Ilha de Man, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Maldivas, México, Mônaco, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, República Tcheca, România, Rússia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia, Suíça e Taiwan.

E a empresa ainda não terminou com os lançamentos, vale notar. Segundo o site Mashable, amanhã (10) marca o dia em que os dois iPhones chegarão ao Bahrein, Jordânia, Kuwait, Qatar, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos. A próxima “onda”, por sua vez, deve ocorrer apenas dentro de uma semana, em 16 de outubro, adicionando outros 24 países como Malásia, Índia e Turquia.

Brasil ainda na espera

Mas e o Brasil, como fica nessa história? Infelizmente, nada foi dito sobre isso. Então, por mais que os aparelhos da Apple já tenham até mesmo sido homologados pela Anatel, o melhor é não esperar sua chegada ao país tão cedo.

Você pretende comprar um iPhone 6s ou iPhone 6s Plus? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.