Hoje no TecMundo: 01/10/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 01/10/2015 [vídeo]

O Hoje no TecMundo desta quinta-feira, dia 1º de outubro de 2015, destaca que a LG anunciou o smartphone V10, que tem uma espécie de display secundário, além de duas câmeras frontais, recursos manuais de captura de vídeo e mecanismo para gravação a partir de diferentes ângulos de cena.

A empresa sul-coreana também anunciou a segunda edição do relógio inteligente Watch Urbane. O novo modelo será o primeiro com Android Wear com conectividade 4G independente de um smartphone.

Destacamos também que um novo chip de memória de luz pode ser até 100 vezes mais rápido que um SSD. A memória fotônica foi construída por engenheiros da Universidade de Oxford e do Instituto de Tecnologia de Karlsruhe.

Não deixe de ver que Bart Jansen, um taxidermista holandês que vive cercado de polêmicas por usar animais empalhados como drones, quer fazer um submarino com o corpo de um texugo e ainda um helicóptero, que provavelmente seria feito com uma vaca.

O vídeo de hoje ainda traz a notícia de que o Tinder agora tem o "Super Like" para quem você acha realmente especial. Segundo o próprio app, conversas iniciadas com um "Super Like" duram 70% mais do que as convencionais e ainda proporcionam três vezes mais chances de acontecer um "Match".

Assista ainda a um vídeo que mostra uma mulher tendo um ataque daqueles dentro de uma loja em um shopping porque o namorado dela supostamente teria se negado a comprar o iPhone 6S para ela.

Leitura adicional

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.