StriPITÍse! Chinesa dá pití e tira a roupa em loja por não ganhar iPhone 6s

1 min de leitura
Imagem de: StriPITÍse! Chinesa dá pití e tira a roupa em loja por não ganhar iPhone 6s

A China é um país incrível onde podemos ver de tudo, inclusive testemunhar histórias absurdas que a gente sequer ousa imaginar serem possíveis. Teve a vez que uma garota chinesa arrastou o namorado por uma estação de metrô por causa de um jogo no celular. Em outra situação, uma menina deu o maior escândalo porque a bateria de seu smartphone acabou, também em um carro do transporte metroviário do país.

Agora a coisa saiu do limite da moral e dos bons costumes quando uma chinesa deu o pití mais estranho em um shopping da China: após seu namorado ter se negado a comprar para ela o desejado iPhone 6s, a garota – no auge de sua raiva – retirou todas as peças de roupa e ficou lá, peladona, no meio da loja.

O namorado, aparentemente acostumado com os chiliques de sua parceira, apenas recolhe as roupas da garota calmamente. A menina insiste com o garoto, aparentemente gritando, para que seu amado a presenteie com o smartphone da Apple, mas pelo jeito o cosplay de Eva dela vai continuar bem longe da maçã.

O que você faria para ganhar um iPhone 6s? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.