Hoje no TecMundo: 31/08/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 31/08/2015 [vídeo]

O Hoje no TecMundo desta segunda-feira, dia 31 de agosto de 2015, destaca um vídeo que revela prováveis detalhes da família Xperia Z5. O clipe mostra um diretor de marketing da Sony falando sobre as versões Premium e Compact do aparelho.

Destacamos também que a Xiaomi deve lançar um aparelho com tela curva para competir com o Galaxy S6 edge. Segundo rumores, o Xiaomi Mi Edge deve ter tela de 5,2 polegadas com bordas curvadas e a mesma resolução do S6 edge.

Da Xiaomi, vamos para a LG, que anunciou um relógio inteligente de ouro 23 quilates e com pulseira de couro de jacaré. Trata-se de uma versão limitada e exclusiva do Watch Urbane, feita em parceria com a empresa REEDS.

Confira que a Anatel divulgou avaliações de operadoras de banda larga que atuam no Brasil. É possível observar relatórios que indicam a qualidade da banda larga para saber se a operadora que você assina está bem ou não.

Veja, ainda no vídeo de hoje, um ranking com alguns dos melhores salários da Google. Foi usado como base o site Glassdoor, de oferta de empregos. Foram consideradas vagas em aberto ou com dados divulgados de forma anônima por funcionários ou ex-empregados, logo, a alta cúpula da empresa não aparece na seleção.

O vídeo de hoje traz também uma sequência de tweets que mostram que Markus Persson, criador do Minecraft, pode estar com depressão. Notch, como é conhecido, disse, entre outras coisas, que "o problema de conseguir tudo é que você fica sem razões para continuar tentando, e a interação humana se torna impossível por causa do desequilíbrio”.

Não deixe de conferir um interessante vídeo que mostra 2 mil projéteis sendo destruídos como se fossem pipoca. As imagens são o registro do processo de destruição de munição, que pode ocorrer por diferentes motivos — desde corrosão, prazo de validade, chances de estragar etc.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.