Hoje no TecMundo: 17/08/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 17/08/2015 [vídeo]

O Hoje no TecMundo desta segunda-feira, dia 17 de agosto de 2015, destaca que a Marvel vai ter uma atração na Disneylândia de Hong Kong, o Iron Man Experience. Trata-se de um simulador de movimento baseado no herói.

Destacamos também que a Motorola divulgou nas redes sociais, aparentemente por engano, um provável vídeo do Novo Moto 360. A empresa deletou a postagem horas depois, o que reforça a possibilidade de ela ter divulgado o material antes da hora.

A Xiaomi também está no vídeo de hoje por conta do sucesso estrondoso do Redmi Note 2. Foram comercializadas 800 mil unidades do aparelho em apenas 12 horas. Não há previsão de lançamento dele por aqui.

Da Xiaomi, vamos para a Samsung, uma vez que a empresa pode anunciar uma série inedita e lançar dois novos celulares. A empresa não confirmou oficialmente esses lançamentos nem foram revelados detalhes deles.

Ainda falando na Samsung, saiba que a empresa lançou um aparelho com flip e duas telas Super AMOLED de 3,9 polegadas. O modelo foi lançado na China com processador Snapdragon 808 hexa-core e câmera frontal de 6 MP.

Não deixe de conferir também um protótipo de smartphone com corpo transparente. O modelo é da empresa ZUK. Ele é aparentemente baseado em Android e conseguiu executar muitas tarefas, mas, por se tratar de um protótipo, ainda não há expectativa de lançamento no mercado.

Leitura adicional

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.