Uma nova série de smartphones pode estar prestes a ser anunciada pela Samsung, informou o SamMobile nesta segunda-feira (17). De acordo com as mais recentes especulações, a empresa sul-coreana trabalha atualmente em dois modelos: o SM-G550 e o SM-G600 fariam parte da série inédita Galaxy O e seriam comercializados sob os nomes Galaxy O5 e Galaxy O7, respectivamente.

Até o momento, confirmação oficial alguma foi feita pela fabricante. Detalhes quanto ao hardware e design de ambos os aparelhos também são desconhecidos. Vale lembrar que, desde o final de 2014, séries de smartphones baseadas nas letras do alfabeto têm sido lançadas pela Samsung com o objetivo de controlar a tiragem anual de seus dispositivos.

Significa, assim, que, se o Galaxy O for de fato confirmado, seriam 6 as séries de celulares que estariam por vir (Galaxy J, Galaxy E, Galaxy A, Galaxy O, Galaxy S e o esperado novo Galaxy Note).

Como o design das possíveis novas séries Galaxy vai ajudar o consumidor a diferenciar os aparelhos? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: