Novo Moto 360 vazou sem querer e pode já ter sido aprovado no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Novo Moto 360 vazou sem querer e pode já ter sido aprovado no Brasil

O anúncio do novo smartwatch da Motorola está cada vez mais próximo e são duas as pistas que indicam isso. A primeira é um deslize da própria fabricante, que divulgou sem querer no Instagram o que pode ser um vídeo do produto.

Trata-se de uma renderização, é verdade, mas o design é diferente do apresentado pelo Moto 360 original (e bate com o vazamento de meses atrás feito pelo próprio CEO da Lenovo). Note como o botão "Power" está no canto superior direito do corpo do relógio e há uma estrutura diferente que o liga às pulseiras em ambas as extremidades. O visual "achatado", entretanto, permanece — ele foi objeto de críticas por parte de muita gente, que preferia um estilo mais arredondado.

No clipe de 15 segundos, vemos uma breve demonstração do Google Now no relógio. A Motorola deletou a postagem logo depois, mas o vídeo foi salvo e postado em outras plataformas.

Anatel já aprovou

O segundo indicativo de que o dispositivo está chegando veio do Brasil. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) certificou o lançamento de dois modelos de eletrônicos da Motorola: O 360S e o 360L.

Será que são dois modelos de smartwatch, um com tamanho tradicional e outro de display maior? Essa hipótese parece a mais provável ao analisarmos a capacidade de bateria: o 360L tem 375 mAh, contra 270 mAh da outra versão. A conectividade é a esperada de um smartwatch, ou seja, WiFi b/g/n e Bluetooth LE.

Fique de olho no TecMundo para mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.