Parque da Marvel: você pode ser um Vingador no brinquedo do Homem de Ferro

1 min de leitura
Imagem de: Parque da Marvel: você pode ser um Vingador no brinquedo do Homem de Ferro

Os filmes dos Vingadores são sensacionais, mas, no fundo, a gente sabe que é só ficção. Agora, você já pensou que legal seria lutar lado a lado com o Homem de Ferro para combater os maiores perigos do mundo?

A Disney pensou que uma ajudinha do público não seria má ideia e por isso está preparando um brinquedo inovador na Disneyland de Hong Kong.

Conforme a companhia anunciou durante a D23,  o Iron Man Experience Ride vai ser a primeira atração da Marvel em um parque da Disney.

Em vez de apostar na ideia de uma montanha-russa, a empresa preferiu bolar um brinquedo que vai ser um simulador de movimento. Fotografias do brinquedo ainda não foram liberadas, mas as artes conceituais já nos dão uma ideia dos perigos que vamos conferir dentro da cabine.

Os fãs poderão embarcar no Iron Wing, um veículo de alta velocidade que pode voar, e ir em direção à Torre Stark de Hong Kong para ajudar o Homem de Ferro a proteger o reator que a Hydra está tentando roubar.

Conforme as informações da Disney, os fãs dos quadrinhos ainda poderão ver uma nova face da Hydra e dar de cara com alguns rostos conhecidos. Ainda que o brinquedo seja exclusivo para o pessoal da Ásia, não é de se duvidar que, dependendo do sucesso, no futuro possamos conferir mais aventuras da Marvel nos demais parques.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.