Hoje no Tecmundo (21/07/2015) [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no Tecmundo (21/07/2015) [vídeo]

Começamos o Hoje no Tecmundo falando sobre o anúncio da Microsoft de que a Cortana vai se comportar de maneira diferente, e não apenas falar o idioma, em cada país que for lançada. O português está entre as línguas suportadas.

Saíram novas imagens na net confirmando que o Novo Moto G de terceira geração vai ser resistente a água pelo padrão IPX7. Só cuidado com a piscina!

Ah, mas você quer o ZenFone 2? Então beleza: a ASUS confirmou o evento de lançamento do aparelho aqui no Brasil.

O fundador do Grooveshark, um dos sites pioneiros de streaming de áudio, foi infelizmente encontrado morto em sua residência. Josh Greenberg trabalhava em novos projetos ainda não revelados e é uma grande perda para o mundo da tecnologia.

Tá afim de testar o Google Cardboard? Lá na gringa tem até site pornográfico patrocinando a distribuição gratuita do suporte.

Um acordo da OMC vai eliminar tarifas em mais de 200 produtos eletrônicos em 80 países. O Brasil, que surpresa, fica de fora.

Tá na pegada da loucura aeronáutica? Então confere esse F-16 batendo 4,5 mil metros em menos de 20 segundos. Se pá até eu fazia isso,  mas só se pá.

Leitura recomendada:

Confira algumas empresas chinesas que não têm nada de xing-ling.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.