Imagens do Novo Moto G confirmam que aparelho é resistente à água

1 min de leitura
Imagem de: Imagens do Novo Moto G confirmam que aparelho é resistente à água

A Motorola deverá lançar três importantes smartphones no dia 27 de julho: o Moto X e Moto G de terceira geração, além de um novo Moto Droid. E uma foto recém-publicada do Moto G confirma o que nós já havíamos adiantado aqui no TecMundo: o aparelho será resistente à água.

A imagem foi revelada pelo site de notícias Mobile Syrup. Ela mostra não apenas o aparelho da Motorola, como também aquele adesivo que fica por cima da tela com alguns dos principais atributos do smartphone em destaque. E uma das imagens mostra um guarda-chuva com algumas gotas sobre o acrônimo IPX7, o que significa que o aparelho aguenta ficar imenso por até um metro durante 30 minutos.

O próximo Moto G terá tela HD de 5 polegadas, processador quad-core Snapdragon 410 de 1,4 GHz, GPU Adreno 306 e bateria 2.470 mAh. A câmera traseira será de 13 megapixels e a câmera frontal terá 5 megapixels de resolução. Haverá três versões do aparelho, sendo a mais básica com 8 GB de armazenamento e as demais com 16 GB. Todos têm entrada para cartão micro SD.

Segundo a nossa fonte, o preço da versão mais simples (com 8 GB de armazenamento) será de R$ 899. Os aparelhos devem ser revelados em um evento a ser realizado em São Paulo, no dia 28 de julho, data também que deve marcar o início das vendas do celular no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.