Hoje no TecMundo: 11/02/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 11/02/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta terça-feira, dia 11 de fevereiro de 2015, destaca que imagens de capas protetoras praticamente confirmam o design do Samsung Galaxy S6. Nos últimos dias, diversos sites compartilharam imagens de capas para o aparelho, e elas confirmam detalhes como a câmera e o sensor de impressões digitais, que agora fica na parte traseira.

Esse Hoje no TecMundo fala também sobre o fim de uma era, visto que, no próximo dia 31 de março, o serviço RapidShare vai deixar de existir. Todos os dados e as contas da página serão completamente eliminados sem deixar vestígios.

Seguindo com os destaques de hoje, no Brasil, pelo menos 5 milhões de celulares já foram bloqueados por roubo ou perda. Vale ressaltar que nem todo aparelho obtido por criminosos é registrado.

Não deixe de assistir a um vídeo que mostra como são feitos os dragões de Game of Thrones. Os próprios produtores da série lançaram esse material. Eles não dão explicações detalhadas passo a passo, mas já dá para ter uma noção de como tudo funciona.

Veja também que uma fonte brasileira, da marca PCYES, superou fontes da EVGA e da Corsair em um teste de resistência. A conclusão desse teste é a de que o capacitor primário da fonte brasileira é melhor, pois é certificado para temperaturas maiores. O equipamento também tem componentes mais robustos e projeto mais moderno.

Confira o impressionante registro de uma perseguição policial que aconteceu nos Estados Unidos e é digna de GTA. Um suspeito armado fugia de várias viaturas, e ele chegou a descer de um carro e usar a arma dele para forçar a motorista de outro carro a descer para que ele pudesse continuar a fuga.

E confira um especial do TecMundo com as alterações nas datas de estreia de filmes da Marvel. Essas mudanças aconteceram porque os direitos do Homem-Aranha para os cinemas voltaram para a Marvel.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.