Quem já se aventurou em algum game da série Grand Theft Auto sabe que, quando a coisa fica feia, dirigir perigosamente é apenas uma das formas de deixar os homens da lei no chinelo. Para aqueles que ainda acham que coisas como essa acontecem apenas nos jogos, o vídeo que você confere na abertura desta notícia pode mudar a sua opinião. 

O caso mostrado no vídeo acima foi registrado em Los Angeles, Estados Unidos, e envolve um homem armado e algumas viaturas no seu encalço. Na tentativa de deixá-las para trás, ele conduz um carro rapidamente e de forma totalmente inconsequente, chegando a bater o veículo três vezes neste processo. 

Após perceber que o carro que estava dirigindo já não tinha condições de prosseguir (algo que acontece após a marca de 15 minutos), ele decide usar sua arma para forçar um motorista a deixar seu carro e dar continuidade à fuga até o momento em que, finalmente, é capturado pela polícia. 

Seria coincidência demais isso ter acontecido em Los Angeles, cidade que claramente serviu de referência para a criação de Los Santos, área onde os eventos de Grand Theft Auto V são ambientados?

Cupons de desconto TecMundo: