Hoje no TecMundo: 09/02/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 09/02/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta segunda-feira, dia 9 de fevereiro de 2014, destaca que as Smart TVs podem estar nos espionando. Shane Harris, do site The Daily Beast, constatou através do documento de Política de Privacidade da Samsung, que os televisores inteligentes da empresa podem ouvir as conversas das pessoas e compartilhar com outras pessoas.

Destacamos também que, de acordo com um executivo da Motorola, a cada sete anos, a empresa líder do mercado de smartphones desaparece. Logo, podemos acreditar que ele está “condenando” a Samsung, atual líder de vendas no segmento.

Assista a um curta de animação digital japonês produzido por fãs da série Envangelion que tem qualidade surpreendente. Ele se chama “Evangelion Another Impact” e foi produzido inteiramente por computação digital.

Não deixe de ver que o artista Will Smith e o apresentador Jimmy Fallon recriaram um clássico do rap com um iPad. Smith foi ao Talk Show de Fallon na TV, e o apresentador mostrou um aplicativo que cria bases de beatbox. Cada um gravou sua parte de uma base e, depois, ambos cantaram a música juntos.

Veja também o caso de uma mulher que parou em uma loja e gravou uma mensagem surreal em um smartphone de mostruário. Ela chega a dizer que não aguenta mais o cheiro da genitália de uma suposta pessoa chamada Viviane no nariz dela.

E conheça um aplicativo curioso, visto que ele calcula a probabilidade de um voo terminar em desastre. O “Am I Going Down” foi lançado para iOS e usa dados estatísticos de acidentes aéreos de várias instituições para chegar a uma chance de queda.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.