Épico: Will Smith e Jimmy Fallon recriam clássico do rap apenas com um iPad

1 min de leitura
Imagem de: Épico: Will Smith e Jimmy Fallon recriam clássico do rap apenas com um iPad

Will Smith é um dos maiores atores do mundo — além de ser cantor, produtor e possuir muitos outros talentos artísticos. Sempre que ele aparece em algum programa de televisão, milhões de telespectadores sabem que algo muito divertido pode acontecer e quando isso acontece no talk-show comandado por Jimmy Fallon — “The Tonight Show” — as chances são ainda maiores.

Pois Jimmy Fallon decidiu mostrar um aplicativo para iPads para Smith durante o programa. O app em questão é um criado para permitir que bases de “beatbox” sejam sobrepostas e formem uma música única. Cada um deles gravou algumas bases e logo foi possível perceber que eles estavam preparando a trilha de acompanhamento de uma das músicas de maior sucesso dos anos 80.

Tratava-se de "It Takes Two", dos rappers Rob Base e DJ EZ Rock's. A canção foi lançada em 1988 e chegou ao top 40 das paradas norte-americanas no mesmo ano. O vídeo completo você pode ver acima deste parágrafo e ele mostra que, mesmo após quase 27 anos, a música ainda continua viva no coração dos norte-americanos. Você gostou da ideia e da execução dos dois mitos da cultura pop dos EUA?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.