Hoje no TecMundo desta terça-feira, dia 27 de janeiro de 2015, destaca que um canal do YouTube fez uma experiência curiosa: ele colocou pessoas para assistir a vídeos de pornografia com um par de óculos de realidade virtual.

Destacamos também que, segundo o CEO da Motorola, o Nexus 6 não tem leitor biométrico por causa da Apple. Dennis Woodside afirma que a Apple adquiriu a melhor companhia do setor e acabou deixando o Nexus 6 sem leitor de digitais.

Saiba que um usuário do Google Plus imaginou como seria o Menu Iniciar no Windows 10 para celulares. Quem bolou essa ideia foi Matthew Langdon. Ele imaginou um botão no canto superior esquerdo, junto à barra de notificações, que ganharia outros recursos, como ligações, calendário, contatos, pastas etc.

Veja que a Sony pode não lançar o Xperia Z4 no MWC, em março. A ausência completa de vazamentos sobre o aparelho levanta suspeitas sobre um novo top de linha. Pode ser que a empresa mantenha o Z3 como seu carro-chefe e lance apenas dispositivos intermediários e de entrada no evento.

Confira que, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil, a Anac, o “pau de selfie”, que é sucesso nesse verão, está liberado para ser transportado como bagagem de mão em aviões. O acessório pode ser transportado, desde que esteja dentro das especificações para bagagens de mão.

Não deixe de ver um especial do overclocker profissional Ronaldo Buassali, no qual ele explica se a NVIDIA deu um passo para trás ao lançar a GeForce GTX 960, que é uma placa intermediária. Trata-se de um material bastante esclarecedor sobre essa placa da NVIDIA.

Vale a pena conferir também uma série de imagens que mostram os gráficos incríveis de alguns jogos para PC. Elas são de um concurso promovido pelo NeoGAF que quer eleger as mais sensacionais screenshots de jogos de PC nesse começo de 2015.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Cupons de desconto TecMundo: