Hoje no TecMundo: 06/11/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 06/11/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quinta-feira, dia 6 de novembro de 2014, destaca que uma atualização do WhatsApp permite aos usuários saberem quando uma mensagem foi visualizada por um contato.

Seguindo com os destaques de hoje, saiba que o Office Mobile virou gratuito e ganhou uma prévia para Android, além de uma atualização no iOS. Já é possível baixar e usar o pacote sem a necessidade de uma assinatura do Office 365.

Confira uma foto vazada que mostra o LG G3 rodando o Android Lollipop. Um blog polonês especializado na LG divulgou capturas de tela que mostram o sistema de notificações, a barra de configurações e outros detalhes do Lollipop rodando no top de linha da LG.

Veja que, de acordo com um rumor, o Note 5 terá tela de 5,9 polegadas com resolução 4K e mais de 700 PPI. O aparelho teria resolução de 3840x 2160 pixels, o que resulta em surpreendentes 746 PPI.

Confira, também no vídeo de hoje, que o tablet Nexus 9 parece ter problemas de construção. Um GIF mostra um suposto defeito na tampa traseira desse dispositivo. Aparentemente, a carcaça afunda com facilidade, mas pelo menos ela volta para o estado original.

Saiba que a Vivo anunciou um novo formato de cobrança de internet para os estados de Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Usuários desses estados vão ter que adquirir um pacote adicional assim que atingirem o limite contratado para continuar acessando a internet.

E veja que um cineasta pretende ser engolido vivo por uma sucuri. Paul Rosolie quer ser engolido vivo por uma sucuri, filmar tudo e ser regurgitado pelo animal antes de ser digerido./A ideia é exibir a aventura no canal Discovery Channel no dia 7 de dezembro.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.