Hoje no TecMundo: 04/11/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 04/11/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta terça-feira, dia 4 de novembro de 2014, destaca que o Galaxy Note 4, da Samsung, já pode ser encontrado no Brasil pelo preço de R$ 2.899 — esse valor pode diminuir dependendo da forma de pagamento.

Destacamos também um usuário brasileiro do Google+ que postou detalhes e imagens da versão global do Droid Turbo, que deve ter o nome Moto Maxx por aqui — apesar do nome diferente, o smartphone da Motorola deve ter as mesmas configurações parrudas.

Ainda na área dos smartphones, saiba que, de acordo com rumores, o Galaxy S6 deve marcar um recomeço para a Samsung. A empresa sul-coreana estaria em busca de novos horizontes após as vendas não tão satisfatórias do S5.

Não deixe de ver que todos os smartphones que rodam o Windows Phone 8 serão atualizados para o Windows 10. Essa informação não é oficial, mas condiz com o que a Microsoft divulga sobre o sistema — a respeito de ele ser universal para computadores, smartphones e tablets.

Saiba que há uma possibilidade de a Apple descontinuar o iPad mini. Isso porque a empresa pode lançar um tablet com tela de 12,2 ou 12,9 polegadas. Com isso, ficaria difícil manter três modelos, e a companhia optaria por “sacrificar” a versão menor.

Veja ainda que Christian Bale não vai mais interpretar Steve Jobs em um novo filme biográfico sobre o cofundador da Apple. O ator teria se deparado com sentimentos muito conflitantes e, por isso, chegou à conclusão de que não é a pessoa certa para o papel.

E não deixe de conferir um especial do TecMundo com nada menos do que 30 filmes que você vai querer ver nos cinemas em 2015. “Os Vingadores 2”, “Mad Max”, “Jurassic Park IV” e “Minions” são apenas alguns destaques dessa relação.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.