Moto Maxx: versão global do Droid Turbo é flagrada no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Moto Maxx: versão global do Droid Turbo é flagrada no Brasil
Imagem: Android Police

Você se lembra da nossa recomendação sobre o smartphone Droid Turbo, o mais novo "monstro" da Motorola? Era a seguinte: não gravem o nome original, já que o mercado brasileiro (e talvez em demais localidades fora dos Estado Unidos) provavelmente receberá o aparelho sob outra alcunha. E não é que isso está muito perto de ser concretizado?

O site Android Police encontrou uma postagem em português no Google+ de um usuário brasileiro já com o aparelho em mãos. E o nome deve mesmo ser Moto Maxx — seguindo a nomenclatura da linha atual de celulares da fabricante para não confundir o consumidor.

As especificações técnicas seguem as mesmas impressionantes do Droid Turbo, incluindo a tela 1440p (Quad HD), a câmera de 21 MP e o processador de 2,7 GHz. A postagem de Guilherme Henrique contendo os vazamentos foi deletada da rede social, mas as fotos foram salvas em outro lugar. Você pode conferir tudo na galeria abaixo.

O evento de lançamento para o aparelho no Brasil acontece amanhã (5). Fique de olho no TecMundo para mais novidades sobre o Moto Maxx.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.