Hoje no TecMundo: 17/09/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 17/09/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quarta-feira, dia 17 de setembro de 2014, destaca que pesquisadores da Universidade do Texas criaram um chip que roda a -228° e ainda consome 10 vezes menos energia.

Destacamos também que a Microsoft disponibilizou carregador portátil DC-19 para o mercado brasileiro. Ele tem capacidade de 3.200 mAh e já está disponível nas lojas físicas da Nokia pelo preço de R$ 139.

Não deixe de conferir que um projeto visa equipar aviões não militares com o “raio da morte”, ou seja, um equipamento capaz de disparar potentes raios laser em qualquer direção contra aeronaves inimigas e mísseis.

Veja ainda que, em 2009, um celular com sistema Windows XP estava disponível no mercado. Trata-se do ITG xpPhone, que tinha tela de toque com 4,8 polegadas e rodava vários aplicativos compatíveis com o sistema da Microsoft.

Destaque também para um feito quase impossível: um gamer que destruiu sozinho um Guardião de Rank 41 em Diablo 3. Assista a este vídeo e veja como o jogador teve uma sorte inacreditável.

E saiba que ex-programadores da Google se uniram a um produtor da indústria pornográfica e criaram o Boodigo, um motor de buscas exclusivo para conteúdo pornô que não funciona com cookies nem outros rastreadores.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.