Hoje no TecMundo: 15/07/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 15/07/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta terça-feira, dia 15 de julho de 2014, destaca que a Netflix elaborou rankings dos melhores provedores de internet em vários países, inclusive o Brasil. Clique aqui para saber a velocidade média de seis serviços brasileiros.

Destacamos também que a Corning, detentora da tecnologia Gorilla Glass, divulgou um vídeo no qual um display desse tipo resiste mais tempo à compressão do que a tela de safira do iPhone 6, que tem se mostrado muito resistente em vídeos lançados recentemente.

E já que mencionamos o vindouro aparelho da Apple, saiba que ele deve ter a concorrência do Samsung Galaxy F, smartphone que deve inaugurar uma linha de luxo da empresa sul-coreana para bater de frente com o iPhone 6.

Falando em smartphones, confira uma lista com os dez aparelhos mais vendidos no mundo todo no período de maio de 2014. A relação foi elaborada a partir de dados de 35 países diferentes.

Seguindo nossos destaques, as lentes de contato inteligentes da Google estão cada vez mais perto do mercado. Isso porque a empresa firmou uma parceria com a Novartis, empresa do ramo farmacêutico, para dar prosseguimento e lançar as lentes inteligentes no mercado.

Aproveite esse Hoje no TecMundo para conhecer o jogo Timberman, a nova febre dos portáteis. Com muitos elementos do Flappy Bird, o game já é sucesso nas lojas App Store e Google Play.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.