Samsung Galaxy M32 pode chegar ao mercado em breve

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy M32 pode chegar ao mercado em breve
Imagem: Reprodução/Canaltech
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

É possível que em breve a Samsung anuncie o lançamento do Galaxy M32 (SM-M325F) e sua respectiva chegada ao mercado. Isso porque o site indiano da companhia colocou no ar páginas de suporte relacionadas ao dispositivo sobre o qual pouco se sabe. Detalhes técnicos, assim como imagens, neste caso, não foram incluídos.

Especialistas apostam que o aparelho será um Galaxy A32 4G remodelado, por não haver informação alguma indicando uma variante 5G da novidade. Partindo dessa ideia, espera-se recursos como processador Helio G80, câmera principal de 64 MP e frontal de 20 MP, bateria aprimorada de 6.000 mAh e tela Super AMOLED com uma taxa de atualização de 90 Hz.

Vale lembrar que o modelo (SM-M325F) já aparece também no banco de dados da Anatel e que, dentre as cores, podem estar preto, branco e azul.

Modelo teria como base o Samsung Galaxy A32.Modelo teria como base o Samsung Galaxy A32.Fonte:  Reprodução/Gizmochina

Mais tiros no escuro

Uma das grandes vantagens de tais configurações, segundo o SamMobile, é que o Galaxy A32 5G é inferior a seu "irmão" em todos os aspectos, tirando a conectividade com a nova rede, mesmo que não se descarte a ideia de que o produto mescle características de ambos os modelos em uma variedade única – a letra M de seu nome.

Por fim, não existem dados que sugiram quando haverá o desembarque do Samsung Galaxy M32, visto que a publicação dessas páginas geralmente não afeta os planos da gigante a respeito de cronogramas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.