Samsung Galaxy A32 5G chega com quatro câmeras e até 8 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy A32 5G chega com quatro câmeras e até 8 GB de RAM
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung anunciou o Galaxy A32 5G, smartphone intermediário que traz o novo padrão de conexão móvel e não economiza nas câmeras. O produto conta com quatro sensores de imagem na traseira, além de Flash LED.

O celular conta com uma câmera principal de 48 MP, que vem acompanhada de um sensor ultrawide de 8 MP e soluções de 5 MP Macro e 2 MP para fotos com profundidade. A construção do A32 5G também inclui um módulo de selfies de 13 MP, que fica localizado em um entalhe na tela.

Fonte:  GSM Arena 

O display do celular conta com 6,5 polegadas e possui resolução HD+.

Até 8 GB de RAM

Na parte de hardware, o celular conta com um processador octa-core que não teve seu nome identificado. A alimentação fica por conta de uma bateria de 5.000 mAh com recarga rápida de 15W.

O produto será vendido em variantes com 4, 6 ou 8 GB de memória RAM. Todas as versões contarão com 128 GB para armazenamento, bem como suporte para microSD de até 1 TB.

A Samsung também equipou o celular intermediário com som Surround que suporta a tecnologia Dolby Atmos. O produto será vendido nas cores preto, branco, azul e violeta.

Preço e disponibilidade

A Samsung ainda não divulgou o preço do Galaxy A32 5G, mas a tendência é que o dispositivo chegue ao mercado com um preço competitivo. A empresa lançará o produto em 12 de fevereiro na Alemanha, mas deve trazer o dispositivo para mais mercados durante o ano de 2021.

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy A31, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy A31, 128GB

Conta com tela de 6,4 polegadas em Full HD, câmera quadrupla, 4GB de RAM e bateria de 5000mAh!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.