Xiaomi Mi 11 Ultra: rival do Galaxy S21 Ultra chega em 29 de março

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 11 Ultra: rival do Galaxy S21 Ultra chega em 29 de março
Imagem: Xiaomi
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Xiaomi está pronta para apresentar dois novos smartphones na próxima segunda-feira, dia 29 de março. Os modelos serão o Mi 11 Pro e o Mi 11 Ultra, de acordo com materiais promocionais publicados pela própria fabricante na rede social chinesa Weibo.

O evento será realizado originalmente na China, mas a empresa também prepara uma conferência global na mesma data — o que indica um possível lançamento internacional de ambos ou de somente um dos modelos.

O Mi 11 Ultra será uma versão aprimorada do Mi 11 Pro, que já é por si só um modelo top de linha. O objetivo do novo dispositivo, que teve os primeiros detalhes divulgados em fevereiro deste ano, é concorrer diretamente contra o Galaxy S21 Ultra, da Samsung, atual carro-chefe da marca sul-coreana em termos de fotografia e desempenho geral.

O pôster do evento de revelação dos novos celulares na China.O pôster do evento de revelação dos novos celulares na China.Fonte:  Weibo 

Entre as especificações técnicas, o modelo terá um display AMOLED QHD+ de 6,81" com taxa de atualização de 120 Hz, processador Qualcomm Snapdragon 888 e três câmeras traseiras — sendo o sensor principal um componente da própria Samsung, o ISOCELL Bright GN2 de 50 MP.

O Xiaomi Mi 11, por sua vez, teve o lançamento global em fevereiro de 2021. Uma versão Lite também está a caminho, segundo rumores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.