Xiaomi Mi 11 Lite pode ter novo Snapdragon 775G e câmera potente

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 11 Lite pode ter novo Snapdragon 775G e câmera potente
Imagem: My Fix Guide
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

A Xiaomi já lançou o celular top de linha Mi 11, mas ainda não deu notícias sobre a variante intermediária do aparelho. Um rumor divulgado pelo GSM Arena finalmente trouxe detalhes sobre o Mi 11 Lite, que pode chegar com um novo chip 5G da linha Snapdragon e um conjunto de câmeras potente.

De acordo com informações vindas do perfil no Weibo Digital Chat Station, que é famoso por seus vazamentos, a Xiaomi lançará o Mi 11 Lite com um SoC chamado Snapdragon 755G. O novo chip com suporte para 5G deve ser um modelo intermediário feito em 5 nanômetros baseado no núcleo Cortex-A78, de acordo com a fonte.

Fonte:  GSM Arena 

Em relação às câmeras, o Mi 11 Lite supostamente contará com um sensor principal de 64 MP, substituindo a solução de 108 MP do Mi 11 principal. Além disso, o celular intermediário também pode contar com um módulo com lente teleobjetiva e zoom de 5x.

Tela e memória

O Mi 11 Lite pode trazer uma tela OLED com um buraco no canto superior esquerdo para comportar a câmera de selfies. O display do smartphone também deve oferecer frequência de até 120 Hz.

Os vazamentos também apontam que o aparelho pode chegar com até 12 GB de RAM LPDDR5 e armazenamento no padrão UFS3.1. Porém, a capacidade de memória interna ainda não foi revelada nas especulações.

O preço do Mi 11 Lite ainda segue um mistério e a Xiaomi não disse quando deve lançar o dispositivo no mercado. Caso a empresa siga seus padrões, o celular intermediário deve ser apresentado ainda no primeiro trimestre de 2021.

Imagem: Smartphone Xiaomi Redmi Note 9, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Xiaomi Redmi Note 9, 128GB

Possui tela em Full HD+ de 6,53 polegadas, câmera quadrupla, bateria de 5.020 mAh, 4GB de RAM e muito espaço.

Xiaomi Mi 11 Lite pode ter novo Snapdragon 775G e câmera potente