Xiaomi Mi 11 Ultra tem tela extra, zoom de 120x e câmeras enormes

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 11 Ultra tem tela extra, zoom de 120x e câmeras enormes
Imagem: Tech Buff PH
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O próximo grande lançamento da Xiaomi teve detalhes divulgados em um vazamento em vídeo. Trata-se do Xiaomi Mi 11 Ultra, versão mais poderosa da próxima linha de smartphones da fabricante chinesa.

O vídeo original com o conteúdo foi publicado pelo youtuber filipino Tech Buff PH, que ainda tem poucos inscritos, mas foi tirado do ar logo depois. Você pode conferir uma repostagem do clipe, mas é possível que logo o link também seja tirado do ar.

As duas cores disponíveis.As duas cores disponíveis.Fonte:  Tech Buff PH 

Ao menos por enquanto, não é possível confirmar a veracidade do conteúdo, mas o modelo exibido no clipe tem um codinome (M2102K1G) que coincide com homologações recentes.

Módulo de câmera

Disponível em duas cores, o design do modelo é bem peculiar: o dispositivo aposta na qualidade das câmeras traseiras, que fazem parte de um módulo bastante protuberante, posicionado na parte superior do corpo do aparelho. O módulo lembra bastante o componente do POCO M3, da subsidiária independente da Xiaomi.

Mi 11 Ultra.Mi 11 Ultra.Fonte:  Tech Buff PH 

Ele é composto por dois sensores, um com 50 MP e outros dois (periscópico e ultra-wide) de 48 MP. O zoom é de 120 vezes — batendo a aproximação do concorrente Galaxy S21 Ultra, que chega a 100 vezes.

Duas telas

Outro destaque vai para a tela secundária posicionada ao lado das lentes traseiras. O display é aparentemente uma réplica do conteúdo exibido no painel principal.

A segunda tela.A segunda tela.Fonte:  Tech Buff PH 

As funções do recurso não foram detalhadas, mas elas provavelmente servem inclusive para você tirar selfies com maior qualidade.

Outras especificações

Ainda segundo o responsável pelo vazamento, o Mi 11 Ultra tem uma tela de 6,8" OLED de resolução WQHD+, além de taxa de atualização de 120Hz e proteção Gorilla Glass Victus.

Mi 11 UltraMi 11 UltraFonte:  Tech Buff PH 

O processador é o top de linha Snapdragon 888 e, nos detalhes do clipe, nota-se a presença de um sistema de alto-falantes da Harman/Kardon. A bateria teria 5.000 mAh, com carregamento de 67 W. Já a câmera frontal tem 20 MP e fica em um discreto furo na tela.

Por enquanto, não há previsão para o anúncio do Mi 11 Ultra. Além do Mi 11 tradicional, já anunciado, e deste vazamento, uma versão Mi 11 Lite e outra Mi 11 Pro ainda devem ser reveladas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.