Spy x Family: artista faz cosplay de Twilight, protagonista do anime

1 min de leitura
Imagem de: Spy x Family: artista faz cosplay de Twilight, protagonista do anime
Imagem: Toho/Divulgação

Quem acompanha o mundo dos animes já deve ter percebido que Spy x Family é um dos títulos mais comentados recentemente. A obra começou a fazer sucesso no mangá, com a história original, e a adaptação só trouxe ainda mais olhares para a vida de uma das famílias mais interessantes da ficção.

E para os fãs mais apaixonados, fazer cosplay é uma forma de homenagear os personagens que eles tanto admiram. No caso de Spy x Family, que apresenta designs tão bonitos, os profissionais tentam a todo custo reproduzir o que veem na tela.

Cosplay de Spy x Family, maior anime da temporada

O artista Gimsum, que conta com mais de 100 mil seguidores no Instagram, é um ótimo exemplo desse tipo de representação. Ele deu vida ao personagem principal de Spy x Family, o espião Twilight, através de um cosplay que beira a perfeição. A caracterização fez sucesso na rede social.

Para quem ainda não conhece a história do anime, Spy x Family segue a trajetória de Twilight, um dos principais nomes da espionagem, conhecido por ser o rei dos disfarces. Ele é contratado para uma grande missão: evitar que dois grandes líderes mundiais iniciem uma guerra que pode dizimar a humanidade.

Para isso, ele precisa se infiltrar no cotidiano deles e a melhor forma de fazer isso é construindo uma família falsa. É assim que seu caminho se cruza com o de Yor, sua esposa de mentira e que em segredo é uma assassina conhecida como Princesa do Espinho, e a filha adotada pelo casal, Anya, uma telepata.

Twilight, que atende pelo nome de Loid Forger quando está disfarçado, precisa unir toda a sua família para completar a missão enquanto lida com questões internas que colocam à prova os limites entre vida pessoal e profissional.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.