Spy x Family: anime é o mais assistido do Japão no momento; veja números!

Imagem de: Spy x Family: anime é o mais assistido do Japão no momento; veja números!
Imagem: Toho/Divulgação

Spy x Family nem terminou de ser lançado e já está conquistando os fãs de animes no mundo inteiro com o trio Loid, Anya e Yor e suas aventuras para manter a paz entre os países.

Desde o lançamento do seu primeiro episódio, a obra se tornou o anime mais assistido no Japão e continua no topo do ranking até o momento, com uma média de 7 milhões de espectadores por semana no país, de acordo com o TV Fandom Lounge.

O top 5 de animações japonesas mais transmitidas na região conta também com grandes sucessos, como Demon Slayer, Kingdom e Case Closed, e, com isso, os estúdios Wit e CloverWorks conseguiram um novo lugar de destaque no país.

(Fonte: Toho/Divulgação)(Fonte: Toho/Divulgação)Fonte:  Toho 

Além de ser o anime mais assistido no Japão, Spy x Family se tornou também o programa de TV mais transmitido atualmente, embora não tenha nem metade dos episódios totais lançados, já que estão previstos mais de 20 capítulos para a temporada de estreia.

O sucesso da animação não se limita ao país japonês e o anime de espiões e comédia está causando uma grande repercussão em todo o mundo.

Spy x Family ainda está em fase de lançamento e você pode aproveitar para acompanhar a missão da família Forger e conferir esse grande sucesso da temporada atual de animes!