Spy x Family: 7 motivos para assistir o anime do momento

Imagem de: Spy x Family: 7 motivos para assistir o anime do momento
Imagem: Toho/Divulgação

Spy x Family é o mais recente queridinho dos fãs de animes nessa nova temporada de lançamentos e já está causando um grande impacto no universo das animações japonesas.

A trama envolve um espião chamado Twilight que, em uma de suas missões, precisa casar e ter uma filha, e acaba com uma assassina mercenária e pai de uma telepata, seguindo com o objetivo de manter a paz entre Westalis e Ostania.

Esse breve resumo parece interessante, não é mesmo? E para te convencer ainda mais a conhecer esse anime, nós trouxemos 7 motivos para assistir Spy x Family. Confira!

7. Personagens marcantes

(Fonte: Toho/Divulgação)(Fonte: Toho/Divulgação)Fonte:  Toho 

A família Forger, codinome utilizado durante a missão, é bastante marcante e única, o que atraiu bastante os fãs de animes. Isso pois o pai Twilight possui uma mente meticulosa e uma boa visão de estratégia para sua missão.

Além disso, a sede de sangue da sua mulher Yor e o poder de Anya de ler mentes tornam este o trio perfeito para manter a paz entre os países no anime.

6. Protagonista envolvente

(Fonte: Toho/Divulgação)(Fonte: Toho/Divulgação)Fonte:  Toho 

Agora, falando mais especificamente de Twilight, ou Loid Forger, como ficou conhecido nesta família, é um daqueles protagonistas apaixonantes logo de cara e é absurdamente bom no que faz ao longo dos episódios lançados até o momento.

No entanto, ele também consegue envolver os fãs de animes mostrando seu lado mais vulnerável em alguns momentos, principalmente quando se trata da sua relação com Anya.

5. Estilo de animação fascinante

(Fonte: Toho/Divulgação)(Fonte: Toho/Divulgação)Fonte:  Toho 

Desenvolvido pelos estúdios Wit Studio e CloverWorks, Spy x Family apresenta cenários fantásticos e um traço muito bonito, além de uma utilização de cores surpreendente, já que a atmosfera colorida contrasta fortemente com a personalidade de alguns personagens.

Cada cena desse anime é perfeitamente ilustrada e os fãs da obra comparam a magnitude da animação com o recente sucesso Demon Slayer, que ficou famoso pelo seu traço único e marcante.

4. Ótima construção da época histórica

(Fonte: Toho/Divulgação)(Fonte: Toho/Divulgação)Fonte:  Toho 

Embora o anime seja focado prioritariamente na relação entre os Forger e como eles se desenrolam para formar a família perfeita, a missão de manter a paz entre Westalis e Ostania ainda é um ponto importante na obra.

E, para isso, o anime desenvolve muito bem a época histórica retratada nos anos 50, mostrando os costumes, tradições e até mesmo os pontos positivos e negativos desse período da história.

3. Apresenta uma comédia sutil e atraente

(Fonte: Toho/Divulgação)(Fonte: Toho/Divulgação)Fonte:  Toho 

Apesar de Spy x Family ser descrito também como um anime de comédia, a forma como as cenas são montadas de maneira inusitada é o que torna o humor sutil ainda mais envolvente, principalmente nas cenas envolvendo Anya.

Um bom exemplo disso acontece logo no primeiro episódio, quando Anya “ouve” a palavra inimigos na mente de Loid e se esconde, enquanto o protagonista não sabe o que está acontecendo, pois desconhece até então os poderes da garotinha.

2. A construção dos laços familiares

(Fonte: Toho/Divulgação)(Fonte: Toho/Divulgação)Fonte:  Toho 

Um dos principais pontos e mais interessantes de Spy x Family é a forma como nenhum dos três protagonistas estão prontos para uma relação familiar, mas começam a desenvolver isso ao longo dos episódios.

E, embora eles estejam reunidos prioritariamente para a missão de manter a paz nos países, a dinâmica das personalidades fria de Loid, sangrenta de Yor e jovem de Anya tornam os momentos entre eles ainda mais cativantes para o público.

1. Traz uma nova atmosfera para os animes

(Fonte: Toho/Divulgação)(Fonte: Toho/Divulgação)Fonte:  Toho 

Os últimos lançamentos e grandes sucessos das animações japonesas são muito focados em um nicho específico, com adolescentes, criaturas sobrenaturais e um tanto de terror, como vimos em Demon Slayer e Jujutsu Kaisen.

Assim, essa obra sai do usual e apresente não só uma história inovadora de laços familiares com um toque de comédia, mas também dois dos três protagonistas sendo adultos, além de apresentar momentos muito realistas do cotidiano, o que a conecta ainda mais com os fãs.

Com todos esses motivos para assistir Spy x Family, você não pode ficar de fora e precisa conferir as aventuras de Loid, Yor e Anya Forger!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.